Atlético

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, maio 13, 2011

O diretor de futebol Alfredo Ibiapina concedeu nesta quinta-feira, uma entrevista à rádio CBN.

Confira:

Alfredo Ibiapina por Alfredo Ibiapina


“Alfredo Ibiapina é um grande Rubro-Negro que confia nesse grande clube. Estou no atlético desde o início da gestão do Malucelli desde 2009, tenho ajudado, trabalhado junto com o Valmor, o Ademir e o Ocimar. A minha intenção é colocar o clube no lugar onde ele deveria estar, um clube grande, respeitado no Brasil todo, não pode não estar disputando títulos. Então meu objetivo, junto com a equipe, com o apoio da imprensa, queremos ter uma corrente positiva, é de disputar títulos, conquistar uma vaga na Libertadores, levar ao Atlético no lugar onde ele merece. Esse é meu projeto de trabalho e espero contar com o apoio de todos”.

Convite

“Eu já estou atuando com o Marcos Malucelli desde do início e ontem ele formalizou esse convite para assumir a direção. Já vinha trabalhando antes e agora com a saída do Valmor, ajudando,e ontem ele resolveu oficializar e eu como soldado e rubro-negro estou a disposição do Atlético para que a gente possa dar uma pimenta ao grande trabalho que o Valmor, o Ocimar e o Ademir vinham fazendo”.

Autonomia

“Antes de mais nada um diretor de futebol é um homem de confiança do presidente e como homem de confiança eu espero ter autonomia para trabalhar. Se ele me escolheu é porque confia em mim, conhece meu trabalho e sabe meu objetivo dentro do Atlético. Então espero continuar com a confiança do presidente e que eu tenha autonomia para trabalhar e fazer o melhor pelo Atlético”.


Reforços


“O Cleber Santana vai entrar na luta para ajudar nos nossos objetivos. O Fabricio é um jogador que interessa a muitos clubes não só ao Atlético, mas estamos na luta para conseguir e acredito que até segunda-feira a gente consiga concretizar mais essa negociação para o Atlético. Já o Marcelo Oliveira deve se apresentar até segunda-feira para fazer exames e o Corrêa depende da liberação do Dínamo”.


Reunião


“Eu tenho conversado com o Adilson Batista todo dia e a intenção é de quando voltarmos desse jogo nos reunirmos para avaliarmos as negociações já concretizadas é as que estão em andamento, e avaliar a real necessidade, o que ele precisa para fazermos o Atlético forte para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro”.

Reforços

Lembrando os jogadores que o Atlético negocia: zagueiro Fabricio (está apalavrado com o Atlético e resolve até segunda-feira), Marcelo Oliveira (se apresenta até segunda-feira), Corrêa, Nei (depende do Internacional), Henrique ( o acordo foi feito em janeiro. Assim que o São Paulo tenha opções para o ataque, ou seja eliminado da Copa do Brasil, o jogador será liberado). Além deles, mais um atacante pode chegar na semana que vem.

Comments (5)

Vamo ver se ele sabe só falar, ou tem atitudes concretas!!!

cade o goleiro ?

Reclamavam do OB porque era paranista, agora temos um atleticano de coração no comando de futebol e já tem gente cornetando. A nossa torcida, infelizmente, tá muito chata. Espero que na primeira derrota no Brasileirão, não venham os xaropes pedindo cabeças.

Vi ontem a entrevista do Alfredo, pelo que parece realmente as coisas vão mudar, chegou com cara de que quem não jogar pega a malinha e se manda....
Vamos furacão!!!!!

Quando a coisa tá ruim, toda mudança é bem vinda. Creditos pra esses homens que estão entrando porém, achei errado a declaração de que o Cap tem condições de brigar pelo titulo ! Isso acaba gerando uma cobrança maior caso o time fracasse!
MM continua lá e no meu ver, entramos pra brigar pra não cair para a série B. Essa diretoria fala muito e faz pouco.