Paraná Clube entra com pedido de nulidade do julgamento do Rio Branco

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, maio 09, 2011

Na última sexta-feira, o Paraná Clube entrou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva com um pedido de nulidade do processo do Rio Branco. Segundo o advogado do Tricolor, Alessandro Kishino, se o pedido for acatado o caso do atacante Adriano terá que ser julgado novamente pelo TJD do Paraná.

"Entramos com esse pedido para que o julgamento anterior seja anulado, porque o Paraná Clube não pode ter voz no processo. Mas isso deve demorar. Se for acatado, o caso será julgado novamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná com o Paraná podendo 'falar'", revelou o advogado.

Reforços

- O meia-atacante Oliveira, que já defendeu o J.Malucelli e estava no Ituano, está na Vila Capanema para fazer exames médicos e reforçar o Tricolor. Além dele, o meia Júnior Urso, também do Ituano, interessa ao clube.

- Outra atleta que já estava na Vila Capanema e pode voltar a vestir camisa do Paraná é o lateral-esquerdo Guaru. O atacante Walderi está na mesma situação.

- O goleiro Zé Carlos interessa. O Tricolor procurou o empresário Luiz Alberto.

- "Só conversamos e estou esperando uma proposta oficial para ver se realmente tem interesse. Mas continua na mesma", disse o goleiro Juninho, da Portuguesa, através do twitter.

Comments (2)

Isto é que é desespero... Tentar anular um julgamento para tentar aqui o que sabe que é impossível no Rio é apelar demais. Lá o presidente da comissão não torce para o clube... O Paraná seguirá na sequência o caminho trilhado por América Mineiro e Santa Cruz. A diferença do PR Clube com os dois é a torcida. A do América é pequena, mas existe. A do Santa Cruz é enorme e por isso o time aos poucos começa a reagir. A do PR Clube não existe. No salão este time é forte. Deveria focar somente nesta modalidade.

É Julio, infelizmente quando o time precisou da torcida foram poucos os que compareceram. A diretoria fez promoção de ingressos e nada. O Paraná Club ainda está se preocupando com o Paranaense quando devia estar juntando forças para o nacional. Embora campanha tenha melhorado no segundo turno esse time que aí está não tem consições de voltar a série A. Juntando isso as poucas contratações, crises internas e falta de apoio da torcida, o melhor é rezar para que o time não caia.