Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, maio 16, 2011

Atlético

Marcelo Oliveira

O jogador do Corinthians já está no CT do Caju para reforçar o time para a Série A do Brasileiro.

Fabrício

O empresário do jogador chegou a deixar praticamente tudo acertado com o Atlético. Porém, após o interesse do Fluminense, Fabrício manifestou o desejo de ficar perto da sua família no Rio de Janeiro.

“Fabrício tinha proposta do Atlético-PR e de um clube de São Paulo, mas preferiu o Fluminense por se tratar de um clube da elite do futebol brasileiro e porque ele quer ficar próxima da família dele no Rio de Janeiro. O negócio está certo e o Fluminense deverá anunciá-lo nesta terça-feira”, disse o empresário Reinaldo Pitta ao UOL Esporte.

Corrêa

Até o final desta segunda-feira, o Dínamo de Kiev dificultava o empréstimo do atleta. O Atlético ainda tenta chegar a um acordo com a equipe.

Reforços


O clube segue atrás de um zagueiro (Luiz Alberto foi descartado) e de um atacante. Henrique do São Paulo deve chegar quando o time paulista liberar o atleta.

Coritiba

Cleiton

O zagueiro está muito próximo da Ponte Preta. A equipe paulista e o Coritiba seguem negociando.


Demerson


A renovação por três anos já está apalavrada, nesta semana existe a possibilidade do jogador já assinar o novo contrato com o Coritiba.

Paraná Clube

O lateral-direito Paulo Henrique foi emprestado ao Palmeiras. O time paulista deve enviar ao Paraná Clube uma lista de jogadores para ceder ao Tricolor.

Reforços

O lateral-direito Lisa, o zagueiro Brinner, o volante Cambará e o atacante Giancarlo também devem reforçar o Tricolor.

Comments (5)

Nadja, o Pereira volta para o jogo de volta contra o Ceará?

Olá Nadja,

virão jogadores para reforçar o elenco do Cortiba?
Gostaria de saber sobre o Keirrison e o Roberto (ex-Avaí, que estava treinando em Curitiba), existe a possibilidade desses jogadores serem contratados pelo Coritiba?

Muito obrigado,
Leandro.

Nadja,

Quem é o atacante que o Atlético está trazendo??

nadja FARIAS VEM OU NAO PRO CAP

O Atlético não deveria ficar falando os nomes dos jogadores que tenta contratar. Aí acontece isso, do meio que anunciar e depois o jogador dá pra trás.
Aí acaba frustrando a torcida...

Análise tática de Ceará x Coritiba em: www.blogdoutrabo.wordpress.com