Valmor Zimermann e Ademir Adur deixam o departamento de futebol do CAP

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, maio 05, 2011

Após uma reunião com o presidente Marcos Malucelli na tarde desta quarta-feira, Valmor Zimermann e Ademir Adur deixaram oficialmente o Atlético. O encontro, que contou com a presença do segundo secretário do Conselho Deliberativo, Alfredo Vieira Ibiapina, foi somente para tornar oficial o desejo de Zimermann e Adur.

O departamento de futebol vinha reclamando publicamente que a diretoria não liberava dinheiro para investir em contratações. O estopim foi a negociação do atacante Everton. Já no final de semana, Adur e Zimermann começaram a pensar em sair. Na segunda-feira, Valmor Zimermann chegou a conversar com o presidente Marcos Malucelli sobre isso, por telefone. A decisão já estava tomada, mas o presidente pediu para pensarem melhor e voltarem a conversar na quarta-feira.

Valmor Zimermann e Ademir Adur não voltaram atrás. A diretoria pode anunciar até o final da semana como ficará o departamento de futebol atleticano. Alfredo Ibiapina vinha ajudando no futebol, mas sem cargo. As especulações vão das mais caras - Carlos Alberto Parreira, Zico (seria um sonho de muitos da diretoria) - até aos ex-jodadores Jatobá e Paulo Rink. Mas por enquanto são somente especulações.

Reforços

Um dos temas da reunião desta quarta-feira foi reforços. Zimermann e Adur deixam o clube deixando as negociações com o goleiro Márcio (deve chegar até sexta-feira), com o volante Corrêa (falta liberação do Dínamo), com o volante/lateral-esquerdo Marcelo Oliveira (deve vir depois do Paulista) e com o meia atacante Willians, do Fluminense, avançadas.

Comments (6)

Bom dia a todos aqui do Blog,

Precisamos de um futebol forte e unido para vencer declarações pejorativas, como as tecidas por alguns veículos da imprensa do eixo e recentemente por Luís Felipe, questionando o nível técnico de nosso futebol frente aos números coritibanos.Virtualmente eliminado na copa do Brasil, vejo na saída do Zimermam mais um passo atrás no ano e planejamento atleticano.
Zimermam fez parte da "retaguarda atleticana", grupo que ajudou o time do agua verde na época das vacas magras, e foi por suas mãos ainda, que foi adquirido o terreno onde hj é o ct do caju.

O Malucelli começou a traçar o mesmo caminho do seu antecessor. Isolado no cargo, sofrerá sozinho todas as pressões e será difícil estes últimos meses que ainda lhe restam. O nome do Rink agrada muito, juntamente com o Jatobá, que possui vários jogadores em carteira e inúmeros olheiros espalhados pelo país.

Nadja, vc consegue descobrir quando que o Eltinho volta a jogar pelo Coxa?
obrigado

Corrigindo o Thiago não foi pelas mãos do Valmor que foi adquirido o terreno onde hj é o ct do caju, mas sim o parque aquático às margens do rio Iguaçú e com frente para a Av das Torres, este foi desapropriado e com os R$$$ foi comprado o CT do Cajú.

Sou atleticano de coração, e sempre fui à favor do retorno de quem nunca deveria ter deixado nosso querido Atlético: VOLTA PETRÁGLIA!!!

Nadja, tem como confirmar o que deu no zero hora de hoje, dizendo que o Coritiba está perto de contratar o meia Diego Torres, do Cruzeiro-PoA
Jogador de 25 anos. tchau. ah, FELIZ DIA 6 PRA TODOS! kkk