Atlético

O técnico Antonio Lopes depende do departamento médico atleticano para escalar o time que enfrenta o Santo André, domingo, na Arena da Baixada. O zagueiro Rhodolfo e o volante Chico vão ser reavaliados amanhã. Já o zagueiro Manoel e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo devem estar a disposição do treinador.

Coritiba

Novas informações do Marcelinho

Na renovação de contrato do jogador existe uma cláusula que libera o jogador para deixar o clube a partir de janeiro caso uma equipe faça uma boa proposta. Mas também existe uma cláusula para que caso isso aconteça, o Coritiba seja compensado financeiramente.

Paraná

O Paraná Clube oficializou hoje uma composição com a chapa Revolução Tricolor, que conta com os ex-presidentes Aramis Tissot e Ernani Buchmann.

O Paraná Clube demonstra, mais uma vez, sua grandeza no processo político para a escolha da futura Diretoria. Após algumas reuniões, firmou-se a sustentabilidade política da proposta “REVOLUÇÃO TRICOLOR”, com a indicação dos nomes de AQUILINO ROMANI, como candidato a Presidente, ARAMIS TISSOT, candidato a 1º Vice-Presidente e WALDOMIRO GAYER NETO, para a 2ª Vice-Presidência. Essa composição conta com o integral apoio do Grupo criador da proposta “Revolução Tricolor”, dos ex-Presidentes do Clube Diretor e ex-Presidentes dos Conselhos Deliberativo e Normativo. Todos os membros do Conselho Diretor atual apoiam integralmente e se comprometem com os trabalhos dessa vitoriosa composição. Também a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo hipoteca sua solidariedade com essa composição, voltados à realização de um novo projeto envolvendo os seguimentos do Futebol e Clube Social.


Link da entrevista com Aramis Tissot: http://www.2shared.com/file/8459173/e1f45ee6/Ent_Aramis_Tissot__CBN_Esportes_Tarde__1510.html

Comments (1)

Olá Tudo bem ?

Sou o João Vitor, um dos colunistas de um blog sobre futebol, o http://blagfc.blogspot.com

Não gostaria de assumir a coluna de alguma time ? Acho que o seu é Santos né ? Tentei te adicionar no orkut mas não deu.
Entre em contato. jvitor87@gmail.com
orkut do Blag:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4618372005389537197