Rapidinhas

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, outubro 13, 2009

A eleição do Paraná Clube está marcada para o dia 11 de novembro, mas até o final dessa semana o torcedor paranista pode conhecer os dirigentes que vão comandar o clube nos próximos anos. Uma composição entre a chapa formada por ex-presidentes como Aramis Tissot e Ernani Buchmann e membros da atual diretoria pode ser confirmada ainda nessa semana.

“Acredito que até o final dessa semana nós já vamos definir tudo. Definindo a composição com a atual diretoria, já vamos também definir as funções de cada um dentro do clube”, disse o ex-presidente Ernani Buchmann, que faz parte da chapa Revolução Paranista.

Buchmann também afirmou que não existe a possibilidade de uma composição com o ex-presidente José Miranda. “Com o Miranda não existe nenhuma chance de composição. Mas existem pessoas na chapa dele como o Daor e o José Domingos, que são bons nomes”, revelou.

Amanhã, uma reunião pode definir o futuro paranista. “Estamos conversando muito, todos os dias. Quem sabe amanhã teremos uma reunião para definir, mas ainda não é certeza".

Nos gramados

O atacante Wando rescindiu seu contrato com o Paraná Clube.

Atlético


O internauta “gato” deixou um recado no dia 9 de outubro perguntando sobre a situação dos atacantes Brasão e Tiuí. Dois jogadores que foram contratados pelo Atlético e ainda não estrearam. Conversei com o diretor do departamento médico, Edílson Thiele e ele me informou como está a situação desses atletas.

Tiuí

“Ele sofreu há algum tempo uma lesão no músculo anterior da coxa e vinha fazendo um trabalho preventivo no departamento médico. Mas desde a semana passada já está liberado e está fazendo trabalhos para melhorar a forma física, já que não joga há algum tempo”.

Tiuí não joga desde o final de junho, quando ainda defendia o Sporting, de Portugal.

Brasão

“O Brasão sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e deve ficar mais uns 10 dias se recuperando”.

Rhodolfo, Chico, Márcio Azevedo

“Os três foram liberados para os trabalhos físicos. Amanhã vou fazer mais uma avaliação para ver se dá para eles treinarem com bola”

Coritiba

Gustavo Hauer, um dos responsáveis pela programação do centenário, concedeu hoje mais uma entrevista à CBN para falar sobre bonita festa da torcida alviverde ontem. Hauer aproveitou e revelou que a CBF não autorizou a mudança da data do clássico ATletiba do dia 25 de outubro, para o dia 24.

Comments (1)

perfeito =) sou seu fã
muito obrigado por buscar essa informação que na verdade o site oficial deveria nos dar satisfação e não dão! Ainda bem que existe seu blog! Tudo de bom para vc Ndja