Malucelli fala sobre o planejamento atleticano

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, outubro 06, 2009

Fazia algum tempo que eu não entrevistava o presidente do Atlético, Marcos Malucelli. Por isso, hoje conversei rapidamente com o dirigente sobre vários assuntos. Abaixo estão os principais trechos:


Renovar com Antonio Lopes
“Nós estamos pensando em acumular pontos, depois vamos conversar com ele. Ainda é muito cedo, temos 60 dias de campeonato pela frente e por isso não vamos desviar o foco”.

Paulo Baier
“Já conversei com o Paulo em uma viagem e a conversa foi boa. Eu disse que nós temos interesse na permanência dele e ele me falou que quer ficar. Por isso combinamos de sentar para conversar quando essa marola, como disse o Lula, passar”.

Wesley
“Já entramos em contato com o Santos e em novembro combinamos de conversar. O Santos já sabe que queremos ficar com uma parte do jogador e fazer uma parceria”.

Nei
“Nós estamos conversando, mas não está evoluindo. Nós conversamos com o empresário dele quando fomos jogar contra o Palmeiras e até agora não tenho nenhuma novidade".

Chico
“Temos conversado com os empresários dele e tudo tem evoluído de uma maneira muito boa, mas até agora nada certo”.

2010
“Primeiro estamos pensando em encerrar o ano em uma posição melhor. Mas já tenho em mente alguns nomes para o ano que vem, por isso no final do ano vamos sentar com a comissão técnica para avaliar”.

Ocimar Bolicenho
“Vai ficar para o ano que vem, já está tudo acertado”.

Enquete

Vale para os três clubes: Ney Franco, Antonio Lopes e Roberto Cavalo, são os nomes ideais para comandar nossos times? Vocês manteriam eles no cargo para 2010?

Comments (4)

Ney Franco é um bom treinador como o Lopes , tambem , ambos com um clubes se planejando podem faze grandes campanhas .

Agora Roberto Cavalo , é treinador limitado demais , se o Parana nao quise fica mais um ano na serie B , vai ter que ,uda ano que vem .

Ney Franco tem feito um ótimo trabalho no Coxa, a torcida está contente como há muito não estava em relação a um treinador, e deve ficar.

O Antônio Lopes é aquela coisa: todo mundo critica o cara, mas os times dele não costumam lutar contra o rebaixamento. Acho que, no caso do Atlético, depende mais da qualidade do grupo que do treinador. Se tiver um bom grupo, pode conseguir ótimos resultados; caso contrário, faz campanhas medianas.

Quanto ao Paraná, Roberto Cavalo parece meio perdido. Mas a questão é: quem NÃO está perdido no Paraná? O treinador está perdido, a Diretoria está perdida, os jogadores estão perdidos, e enquanto isso o parceiro fica alfinetando representantes da torcida via blog de internet. Num clima assim, nem se pode culpar tanto o Cavalo, embora o trabalho dele não agrade o paranista. Assim que o Paraná tiver um norte, pode-se ter uma visão melhor a respeito da qualidade do grupo e do treinador.

Acho que Antonio Lopes não é o técnico ideal pro Atletico mas é o que conseguiu melhor rendimento. Ney franco é um tecnico eficiente mas cansa as diretorias e torcidas com o tempo. Adepto dos acertos e bixos cai facilmente nos clubes que dirige. Já o Paraná pode por quem quiser pois se não se acertar estruturalmente, nem Roberto, nem Cavalo, e nem Deus resolvem a situação.

Abs

Oi Nadja,
Pensaria no Lopes em outra função, como fez em 2002 na Copa. Qto ao Ney, excelente treinador,deveria continuar...o Paraná é outro caso, bem mais complexo...estrutural, mas o Roberto Cavalo (meu primeiro idolo no futebol)não é o mais indicado na minha opinião.