Empresário de Paulo Baier marca nova reunião com o CAP

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, outubro 28, 2009

O empresário do meia Paulo Baier, Neco Cirne voltou hoje para Curitiba, onde vai assistir a partida do Atlético contra o Santos. Amanhã, o empresário vai se reunir mais uma vez com a diretoria do Furacão para conversar sobre a renovação de contrato do jogador com o clube. Dessa vez, Paulo Baier também irá participar da reunião.

As bases salariais já estão praticamente acertadas e o meia deve renovar por mais um ano com o Atlético.

"Voltei hoje para Curitiba. Amanhã eu e o Paulo vamos conversar de novo com o Malucelli. Está tudo bem adiantando. O Paulo quer resolver logo, não quer fazer que nem alguns jogadores que demoram meses para renovar um contrato. Ele quer ficar e estamos caminhando para isso", disse.

Sobre o interesse de outros clubes no zagueiro Manoel, o empresário disse que o assédio é normal, mas nenhum negociação foi aberta. Segundo Neco, a conversa com o presidente do Internacional, Fernando Carvalho, foi informal e natural nos bastidores.

"Não tem nada. O que aconteceu foi normal do futebol. É até rídiculo falar que tem algo de incomum nisso. Estava com o Fernando e ele elogiou o Manoel, dizendo que gostaria de ter o jogador no Beira Rio. Nada mais. O Manoel tem contrato até 2014 e vai ficar muito tempo no Atlético", afirmou.

Comments (1)

Olá Nadja. Gostaria que você verificasse como anda a situação contratual do jovem zagueiro Ronaldo já que ventila-se por ai que o Zagueiro não quer renovar e não foi escalado no atletiba por ser ligado ao grupo do ex presidente Petraglia.

Abs