Empresário desmente ida de MP9 para São Paulo

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, outubro 15, 2009

A imprensa paulista divulgou ontem e hoje que o meia-atacante Marcelinho Paraíba teria ido para São Paulo assinar um pré-contrato com o Tricolor do Morumbi. O que chama a atenção é que Marcelinho renovou com o Coritiba até junho de 2010, não podendo assinar um pré-contrato com outra equipe pelo menos até janeiro do ano que vem.

Tentei conversar com os dirigentes do Coritiba, mas eles preferiram em um primeiro momento não repercutir o boato. "Não vou repercutir boato. Temos um contrato com ele", disse o presidente Jair Cirino.

Por isso entrei em contato com o empresário do jogador, Joseph Lee.

Pré-contrato com o São Paulo
“Mentira. O Marcelinho assinou um contrato até junho do ano que vem com o Coritiba. Eu garanto que ele vai jogar todo o brasileiro desse ano. Já em janeiro (quando o Marcelinho pode assinar um pré-contrato)não quero fazer leilão, porque sei que no Estadual o Coritiba não vai gastar tanto dinheiro. Mas se em janeiro recebermos alguma proposta pelo Marcelo gostaria de conversar com a direitoria para estudar com eles esse assunto. Porque o Marcelo já tem uma certa idade e eu quero que ele encerre bem a carreira” disse.

São Paulo
“O São Paulo nos procura direto. Ligam pra mim e já ligaram também direto para o Marcelo. Mas nós falamos que temos um contrato e não seguimos conversando. Mas tem outros times do Sul e também de fora do país que nos ligam. Até o pessoal da Alemanha voltou a querer a contratação do Marcelinho”.

Contrato

“Não tem nenhum problema no contrato. Nós assinamos, o jogador e o clube.Nós assumimos o compromisso e vamos cumprir”.

Lee também é empresário do lateral-direito Nei, do Atlético e falou sobre as conversas para renovar com o Furacão.

Nei
“Estamos esperando o Atlético, a preferência é deles. Clubes de São Paulo e de Porto Alegre tem interesse no Nei. Do Sul já veio um dirigente conversar diretamente com jogador e eu não gosto disso. Mas estamos conversando com os dirigentes do Atlético, eu gostaria de ter o reconhecimento para dar aumento de salário, para ajudar a família.

Proposta do exterior
“Semana que vem, vem um empresário da França para conversar comigo sobre isso. Temos que ouvir e se for interessante passar para o Atlético”.

Nei tem contrato até dezembro com o Atlético.


Comentários

Que mudança de discurso do Lee. Quando o Marcelinho renovou com o Coritiba, Lee afirmou várias vezes que existia até a possibilidade do jogador encerrar a carreira no Alto da Glória. Agora o empresário já fala em ouvir propostas de outros clubes em janeiro.

Comments (1)

Sobre o Nei?! será q o empresario e o jogador reconhecerão o q Atlético pagou seu salário por ficar sem jogar pela lesão q teve!? Essas coisas ele nao menciona, quer saber só de reconhecimento por parte do Atlético!!! ´´Empresarios...´´