Paulo Baier assina renovação com o CAP

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, outubro 29, 2009

Paulo Baier

A reunião entre o procurador Neco Cirne e os dirigentes do Atlético aconteceu hoje pela manhã. O meia assinou a renovação com o Furacão por mais um ano. Um excelente trabalho da diretoria. Também contou muito a vontade do meia de ficar no clube.

O trabalho do presidente Marcos Malucelli e do diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, nessa negociação foi fundamental. Sabem das dificuldades do clube e souberam fechar um bom negócio. Sem luvas, com pacote. Dentro da situação financeira.

A diretoria começa bem o planejamento para 2010. Os próximos passos são renovar com o lateral-direito Nei e com o volante Chico, e garantir a permanência do Wesley.


Coritiba


As últimas contratações do Coritiba nesta temporada já estavam dentro do planejamento para 2010. Makelelê, Angelo, Moisés...

Agora o clube vai ter que ir atrás de reforços para repor as saídas de Carlinhos Paraíba, Marcelinho Paraíba e Pedro Ken. Esses três devem deixar o Alto da Glória no começo do ano que vem.

Rafinha, que está no Paraná Clube, mas pertence ao São Paulo, chamou a atenção, mas até agora nada oficial.

Quem você traria para o Alto da Glória?

Comments (5)

O Paulo Cesar de Oliveira se mostrou um grande reforço para o Coritiba no Atletiba. Como na década de 70, os melhores reforços eram os juízes, como bem relatou seu antigo dirigente.

Nadja - a saida do MP9 esta certa mesmo?

Nadja, eu ouvi dizer que o Coritiba estava interessado no meia Robston, do Atlético-GO. Procede?

bom, o coxa podia contratar alguns jogadores de fluminense, nautico, e sport. Seriam bons reforcos visando a serie b 2011.

nadja vc sabe me informar se o claiton volta mesmo agora em novembro?