Temporada 2010 em pauta no Atlético

Posted by Nadja | | Posted on domingo, outubro 18, 2009

Atlético

Antes da partida contra o Santo André, eu e o repórter da Globo/CBN, Gustavo Marques, conversamos com o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho. O dirigente falou sobre o planejamento para a temporada 2010, as renovações de contrato e a permanência do técnico Antonio Lopes.

Amanhã vou transcrever a entrevista, mas já adianto algumas situações:

Wesley:

Os procuradores do jogador estão em Curitiba para conversar com o Atlético sobre a permanência do atleta no Furacão. O clube vai definir a estratégia para manter o meia-atacante no elenco para a próxima temporada. O Atlético estuda comprar parte dos direitos do atleta ou tentar um novo empréstimo junto ao Santos.

Copa do Mundo 2010:

A diretoria já se reuniu com o Departamento de Relações Internacionais do clube para definir o cronograma do clube para o período da Copa do Mundo de 2010. O Furacão já tenta marcar uma excursão para realizar amistosos fora do Brasil.

Nei:

Nessa semana vai ter mais uma reunião com os procuradores do atleta para definir a renovação de contrato do lateral-direito. Vale lembrar que assim como o volante Chico, Nei também tem uma cláusula que prorroga seu contrato por mais um ano.

Renovação com Antonio Lopes:

Se depender do Departamento de Futebol, o Atlético renova o contrato com o técnico Antonio Lopes.

PS - Amanhã postarei a entrevista completa.

Comments (1)

Nadja, muito bom seu blog, parabens mesmo.
Procedo a informação que o Atlético PR estaria negociando com um jogador do Santos (não o Wesley) e um do Coritiba?

Desde ja, agradeço.