Rapidinhas

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, outubro 28, 2009

Atlético

Nesta quinta-feira, o procurador do meia Paulo Baier, Neco Cirne, vai se reunir novamente com a diretoria do Atlético para definir a renovação de contrato do jogador. Deve ser a última reunião entre as duas partes.

Minha aposta é que amanhã, o presidente Marcos Malucelli pode anunciar a prorrogação do vínculo por mais um ano.


Wesley


Conversei com o diretor de futebol do Santos, Adilson Durante sobre a situação do jogador. O dirigente disse que já aconteceu uma conversa com o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, mas ainda não falaram sobre valores.

"Não teve nada oficial. O Ocimar, que já trabalhou no Santos, conversou com a gente e demonstrou o interesse na permanência do Wesley. Mas até agora não sentamos para conversar sobre valores. Já recebemos algumas sondagens de times do Brasil e do exterior, mas eu gostaria que ele ficasse no Atlético. Aqui ele está jogando bem e gostaria que ele ficasse. Mas futebol é negócio".

Kléber Pereira

"O Kléber tem contrato com a gente até o final do ano. Ainda não sentamos para conversar sobre o elenco para 2010, por isso ainda não sei como vai ser. Ele tem uma história no Santos, mas ainda não temos uma situação definida".

Coritiba

Nesta quinta-feira o Coritiba entra em campo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. Para essa partida, o técnico Ney Franco não vai poder contar com o volante Leandro Donizete, com o meia-atacante Marcelinho Paraíba e com o atacante Marcos Aurélio.

Assim, Makelelê deve começar a partida ao lado de Jaílton, Pedro Ken e Carlinhos Paraiba. Já na frente, Thiago Gentil pode ocupar a vaga de Marcelinho, ao lado de Ariel. Mas Ney Franco ainda mantêm a dúvida entre Gentil e Renatinho.


Paraná Clube

Enquanto ainda existirem chances matemáticas, o Paraná Clube acredita que pode conquistar o acesso a Série A. E para a partida contra o ABC, fora de casa, o técnico Roberto Cavalo não terá a disposição o zagueiro Luiz Henrique e o volante Luiz Camargo, que cumprem suspensão.

Comments (0)