Bruno Paiva: "O acerto pode acontecer hoje ou amanhã"

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, julho 13, 2009

Acabei de conversar com o empresário do atacante Alex Mineiro, Bruno Paiva, sobre o retorno do jogador para à Baixada. Paiva me disse que o torcedor pode receber boas notícias entre hoje e amanhã.

O empresário não revelou os valores, mas confirmou a informação que eu trouxe ontem. O Grêmio diminuiu a proposta para liberar Alex e aguarda apenas uma resposta do Atlético. Ainda segundo Bruno Paiva, essa resposta deve ser dada pelo presidente Marcos Malucelli hoje ou amanhã.

Para fechar, Paiva me disse que pelo que tem conversado com os dirigentes do tricolor gaúcho e do rubro-negro, a negociação deve ser concretizada.

PS - Pelo que eu apurei com pessoas ligadas ao Furacão, Alex Mineiro chega amanhã à Curitiba.

Claiton

Como eu tinha falado aqui ontem, deve conseguir sua liberação junto ao Consadole Sapporo. A diretoria nega.

Coritiba

O alviverde pode anunciar nessa semana as renovações de contrato do volante Leandro Donizete e do meia Marcelinho Paraíba. Já a situação de outro meia, Carlinhos Paraíba ainda não está definida.

O Coxa ainda aguarda a liberação do zagueiro Jéci e vai tentar mais um contato com o atacante Marcel.

Paraná

O Tricolor rescindiu o contrato com o lateral-esquerdo Murilo Ceará, e anunciou outro jogador para a posição: Márcio Goiano. O atleta vem do Iraty.

Comments (1)

Oi Nadja, andei reparando que vc é a reporter mais bem informada de Curitiba, parabéns!
Você consegue descobrir quando as cadeiras da Brasílio Itiberê vão ficar prontas para os novos sócios do Atlético?