Malucelli: "Waldemar não colocou o cargo a disposição"

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, julho 28, 2009

Atlético

Conversei agora pouco com o presidente Marcos Malucelli sobre o técnico Waldemar Lemos. Jornais, emissoras de rádio e até torcedores falaram que o treinador teria colocado o cargo a disposição após a derrota para o Avaí, por 3 a 1, na Arena. Malucelli negou que Waldemar tivesse tomado essa atitude, mas disse que o técnico realmente ficou chateado com a reação da torcida.

Amanhã, o Atlético enfrenta o Goiás, em Goiânia, mas segundo o presidente mesmo com um resultado negativo do time fora de casa, ainda não dá para afirmar que Waldemar será demitido do comando do Furacão. Porém, o dirigente fez questão de repetir a declaração que deu a Gazeta do Povo “nenhum técnico aguenta uma sequência ruim”.

Outra informação divulgada nos últimos dias é que o meia argentino Rodrigo Diaz teria deixado o clube. Marcos Malucelli afirmou que o jogador continua no CT do Caju, e que na semana que vem irá conversar com ele para saber o que está acontecendo.

Sobre negociações, Malucelli declarou que o Bologna enviou hoje uma resposta em relação a contraposta que o Atlético fez para negociar o zagueiro Rafael Santos. O presidente disse que ainda não leu o “recado”, mas já soube que foi positivo. Além disso, disse que se os clubes se acertarem, a conversa agora será entre o Bologna e o jogador.

O dirigente também revelou que por enquanto nenhum outro atleta do Atlético tem proposta para sair do clube e que irá esperar Alex Mineiro, Paulo Baier, Marcinho e Claiton se entrosarem para avaliar se o time ainda precisa de mais reforços.

Coritiba

Segue a novela da renovação do meia Marcelinho Paraíba. Conversei ontem com o empresário Orlando Almeida, e ele me disse que agora, na quinta-feira, espera dar uma resposta para o Coritiba.

Paraná

Apesar da chuva, hoje é dia de ver a Vila Capanema com no mínimo 10 mil torcedores, como a diretoria vem pedindo.

Comments (2)

o Waldemar pediu sim para sair, mas foi impedido pelo Ocimar. Ontem tive uma reunião no clube e os funcionários com quem conversei vieram me falar sobre isso. Raphael Prugner raphael@prugner.com.br

"Marcos Malucelli afirmou que o jogador continua no CT do Caju, e que na semana que vem irá conversar com ele para saber o que está acontecendo."

A diretoria do atlético prova sua mediocridade com declarações desta estirpe, sem saber a situação de um jogador que está treinando e prometendo ainda falar com o mesmo em uma semana?