Marcelinho Paraíba muito próximo de um acerto

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, julho 15, 2009

Aqui no blog vocês ficaram sabendo que o Coritiba tinha feito uma proposta para renovar com o meia Marcelinho Paraíba. Essa proposta continua sendo analisada pelo jogador e seus empresários, Orlando Almeida e Joseph Lee.

Marcelinho quer ficar no Alto da Glória. Ele realmente se apaixonou pelo clube e pela torcida. O jogador recebeu sondagens de clubes do Brasil e do exterior durante o ano, e mesmo assim ficou.

O empresário Orlando Almeida já me disse que a proposta de renovação até março do ano que vem é muito boa. Então eu acredito que se não nessa (como eu disse na segunda), no máximo na próxima semana, o Coritiba deve anunciar o acerto com o jogador. Pelo que eu sei, isso está muito próximo.

Além disso, o torcedor coxa-branca pode receber uma boa notícia nessa semana: o retorno do atacante Marcel. Não é segredo que o clube estava atrás de mais um jogador para a posição e que já tinha tentando repatriar Marcel há um mês.

Na época, Caio Júnior ainda era o técnico do Vissel Kobe e tinha aceitado liberar o jogador para o Coxa. Mas um dirigente do time japonês não aceitou a negociação. Caio, que não era o problema, e esse dirigente deixaram o clube, e o Coritiba voltou a conversar com Marcel na semana passada.

Em entrevista ao repórter Marcio Reinecken, da Gazeta do Povo, o procurador do atleta, Paulo Afonso, afirmou que amanhã estará em Curitiba para conversar com o alviverde.

Relembre:

Marcel - http://nadjamauad.blogspot.com/search?updated-max=2009-07-13T16%3A51%3A00-03%3A00&max-results=7

Marcelinho e Marcel - http://nadjamauad.blogspot.com/search?updated-max=2009-07-03T15%3A34%3A00-03%3A00&max-results=7

Comments (0)