Kroeff: "Só aceito liberar o Alex se o Atlético pagar a multa"

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, julho 15, 2009

Pessoal...acabei de conversar com o presidente do Grêmio, Duda Kroeff sobre a vinda do atacante Alex Mineiro para o Atlético. As notícias realmente não são boas.

O dirigente me disse que não vem para Curitiba hoje porque tem compromissos particulares. E que amanhã deve comunicar o presidente Marcos Malucelli que o Grêmio não aceita liberar o jogador. De acordo com o dirigente, o tricolor gaúcho só vai negociar Alex Mineiro se o Atlético pagar a multa de 700 mil reais.

“Conversei com o presidente Malucelli duas vezes e o Atlético não teria como bancar esse valor. Não vou viajar hoje e amanhã falarei para o Malucelli que só aceitamos negociar o Alex se o Atlético pagar a multa rescisória dele” disse.

Além disso, Kroeff afirmou que o técnico Paulo Autuori gostaria de continuar com o atacante no elenco. “Minha comissão técnica quer que o Alex fique no grupo”, revelou.

Para fechar, Kroeff fez questão de ressaltar que o futebol é muito dinâmico e que amanhã tudo pode mudar. “Hoje a palavra do Grêmio é que só liberamos se o Atlético pagar a multa, mas de um dia para o outro tudo mudar”.

Estou tentando um contato com o presidente Marcos Malucelli. Já que ontem, ele disse que ia conversar com Kroeff para negociar a vinda do jogador.

Durante o dia...atualizarei aqui mais notícias!

A posição oficial do Atlético é aguardar um contato do presidente do Grêmio, Duda Kroeff, amanhã para conversar.

O que eu posso falar é que após conversar com companheiros da imprensa gaúcha é que no Grêmio existe um impasse interno entre os dirigentes. O presidente Kroeff teria aceitado liberar o jogador, enquanto outros diretores não. Por isso, amanhã, em uma reunião entre Kroeff e Malucelli, o torcedor atleticano pode aguardar um desfecho positivo ou negativo.

Eu hoje, prefiro não cravar nada, mesmo ouvindo os dois lados.

Comments (1)

Escutei na Transamérica que o Malluceli estava indo para Porto Alegre...

Confere?