O tempo passa...e a correria continua

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, julho 23, 2009

Pessoal!!!Estou na correria...sem tempo para passar minhas horas queridas no telefone confirmando e apurando informações. Hoje vou tentar atualizar durante o dia.

Rapidinha do Coxa

Só ontem que conversei com o Orlando Almeida, empresário do meia Marcelinho Paraíba, e ele me disse que a renovação do jogador com o Coritiba ainda não foi concretizada. Segundo o empresário, no final de semana ou no começo da semana que vem, o torcedor coxa-branca poderá ter novidades.

Comments (2)

Nadja, por favor voce tem algum email ou outro contato ? sou torcedor atleticano e estou cansado de mandar email para o CAP sobre jogadores disponiveis, porem a diretoria nunca le email, então tenho que apelar para alguem da midia, por favor se puder se comunique comigo, abraço.

Atenciosamente Marco.

Olá!
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Tambémsou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou nacampanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu
conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto. Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada. Venha apanhar o selo comemorativo da 100º post, com assinatura de um Artista Plástico.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada
http://amigadamoda.blogspot.com