Rapidinhas do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, julho 14, 2009

Acabei de chegar do Aeroporto Internacional Afonso Pena, onde a delegação do Grêmio desembarcou. O atacante Alex Mineiro foi praticamente escoltado pelo assessor de imprensa do tricolor gaúcho e não conversou com os jornalistas.

Na noite desta terça-feira, o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, e o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Meira, devem se reunir para discutir a volta do jogador para à Baixada. Como eu "disse" no domingo, o rubro-negro deverá desembolsar 250 mil reais para repatriar o atacante.

Atacante pode jogar amanhã

Sem poder contar com os atacantes Herrera e Maxi Lopez, Alex pode jogar amanhã contra o Coritiba. Segundo o assessor de imprensa, Vitor, o tricolor gaúcho desembarcou na capital paranaense com 18 jogadores, assim o atacante deve pelo menos compor o banco de reservas.

Assim, mesmo se o acerto entre Atlético e Grêmio acontecer hoje, a contratação de Alex só deve ser confirmada após o jogo do tricolor gaúcho contra o Coritiba.

Empresário chega na quinta

Conversei com o empresário do Alex Mineiro, Bruno Paiva, ele me disse que na quinta-feira vem para Curitiba conversar com o Atlético sobre alguns detalhes de contrato. Paiva também me disse que alguns dirigentes do Grêmio não concordam com a liberação de Alex.

Claiton

E quem leu aqui já sabia que o volante Claiton ia conseguir nessa semana sua liberação do Consadole Sapporo. Agora já adianto, que se tudo der certo, o jogador chega ao CT do Caju na semana que vem.

Comments (0)