Será que Leão resolve?

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, julho 29, 2009

O diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, disse aos repórteres que estão em Goiânia, que Waldemar Lemos não é mais o técnico do Atlético. Segundo Jairo Silva, o dirigente atleticano revelou que na segunda o treinador conversou com ele e colocou o cargo a disposição. Fato que foi negado durante a semana pelo presidente Marcos Malucelli e revelado após a derrota para o Goiás.

Na tradicional reunião de segunda-feira (sim, toda segunda os dirigentes do Atlético se reúnem) membros da diretoria já começaram a pensar em um substituto para Waldemar. E Leão, que estava no Sport e é muito amigo do vice-presidente Ênio Fornéa Júnior, foi o nome que mais agradou aos atleticanos e também aos conselheiros, como eu tinha falado ontem.

Conversei agora pouco com Emerson Leão, e ele me disse que chegou hoje em São Paulo. Quando perguntei se amanhã estaria em Curitiba, o treinador deu uma risadinha e desconversou.

Será que Leão resolve?

Amanhã, das 19h às 20h, o presidente Marcos Malucelli vai estar nos estúdios da Rádio Globo AM 670. Se alguém tiver alguma pergunta pode mandar por aqui!

Comments (8)

Nadja Meu Nome é Frederico Muller Moro aqui em curitiba meu telefone é: 92559424 gostaria, e muito que você perguntasse para ele como ele estaria se sentindo se ele estivesse em nosso lugar que pagamos 50 reais por mes para ver esta "coisa" que nao pode ser chamadaa de time. Obrigado

Este comentário foi removido pelo autor.

Nadja boa noite, gostaria que perguntasse se o presidente Petralia volta para ajudar o clube (na parte patrimonial e copa do mundo)ou se malucelli,Geara,mussum e zacarias vão continuar colocando nosso clube e patrimonio em risco,obrigado.

Perguntas Nadja:

Não é errado planejar as contratações apenas quando o time perde e são visto que é necessário jogadores? Existe um setor que faz esse tipo de avaliação durante os treinos ou pelo rendimento do time mesmo em vitórias:? Pergunto isso pq temos a pior zaga do campeonato, 2 goleiros inseguros e ali a diretoria acha q está bom assim

É verdadeiro os boatos que os dirigentes atleticanos poucam frequentam o ct, e assim acompanham apenas raramente o treinamento e dia a dia do grupo?

Marcinho não vem jogando nada faz tempo, jogou 1 partida boa...o resto...Não seria a melhor solução tentar negociar jogadores improdutivos como o Marcinho do q mante-lo, jogando mal e pagando salário e garantindo a eles uma titularidade pelo "NOME", atrapalhando o crescimento do time?

Existem Olheiros no CAP para assistir jogos da Série B do Campeonato Brasileiro? Diversos times tem algumas boas promessas de futuro q poderiam vir a somar no nosso elenco, já q nosso elenco é muito limitado, tenho uma pequena lista para ajudar o presidente:
FABIO goleiro Portuguesa
Fellype Gabriel meia Portuguesa
Glauber volante Guarani
Maranhão ala direita Guarani
Gil zagueiro Atletico GO
Marcio Diogo Atacante Ipatinga
Elias Meia Atlético GO


isso são só alguns, assisto tudo q é jogo e esses me lembrei de cabeça, manda pra ele nadja e se ele quiser eu tenho mais


Luiz Henrique de Oliveira luizovivan@hotmail.com

Oi Nadja.

Meu nome é Paulo Miguel, moro aqui em Curitiba mesmo e sou Sócio Furacão desde o começo do ano passado.

Queria que você transmitisse um apelo para o presidente Marcos Malucelli por mim.

Ele diz que vai esperar o entrosamento de Alex Mineiro e Clayton com a equipe para, aí sim, mexer no time e ver o que está errado.

Isso é loucura, diga pra ele. Um time que já teve contratação de Baier, Wesley, Alex Mineiro e Marcinho, que tem Márcio Azevedo, Valencia, Chico, Rafael Santos, todos bons jogadores. Um time que já trocou de técnico duas vezes no campeonato. TEM ALGUMA COISA ERRADA NO ATLÉTICO PO!

Queria que ele explicasse isso!

Abraço!
Obrigado!

Olá Nadja.
A pergunta que eu gostaria que você fizesse ao nosso presidente é a seguinte:

Os resultados dentro de campo comprovam que o que vinha sendo feito de errado no futebol do Atletico não foi corrigido. Porque o Atletico não tem um diretor de Futebol atleticano, com
carta branca pra tomar todas as decisões relativas ao futebol do clube ? Pois, parece que o Atletico ainda continua sendo um clube de dono ?

Abs

Pergunta pra ele sobre o Rengo!!!! um jogador que está quase desde o começo do ano aqui e até agora nem no banco ficou.

Oi Nadja. Gostaria de saber se existe alguma cláusula no contrato do Marcinho que obrigue o treinador a escalar o Marcinho. Ele está péssimo e não sai. E sobre contratações. Quem virá. Virá mais zagueiros. Ele continua acreditando no Manoel e Carlão como salvadores? Contratará algum goleiro? Um meia esquerda e um direita para resolver a parada ali no meio? Um atacante para ajudar o Alex?
São essas.