Cuca recusa proposta do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, julho 31, 2009

O paranaense Cuca, que era a segunda opção do Atlético para substituir Waldemar Lemos, se reuniu hoje com a diretoria e recusou a proposta do Furacão. Cuca disse ao repórter Paulo César Tiemann, que quer ficar um tempo parado e aguarda propostas de fora do país.

Nomes no mercado: Sérgio Guedes (foi oferecido), Lopes e Vagner Mancini (que foi sondado).

De primeira: conversei com Sérgio Guedes e com seu empresário Thiago Taveira, ambos confirmaram a sondagem do Atlético. Thiago ainda disse que liberou outro empresário, Eli Coimbra, para conversar com o Furacão hoje, a tarde, e aguarda um retorno.

Também falei com o empresário do Vagner Mancini, Fábio Mello, que revelou que ontem à noite uma pessoa ligada ao Atlético ligou para ele, mas que hoje não tinha nenhuma novidade. Pelo menos até agora. Vale lembrar que eu adiantei aqui que além do alto salário, Mancini quer trazer sua própria comissão e indicar jogadores.

Para fechar também mantive um contato com Antonio Lopes. O treinador me disse que um intermediário ligou para ele, em nome do Atlético, para verificar se ele tinha vontade de voltar ao clube. Mas por enquanto, não houve nenhum contato oficial.

Vale lembrar que ontem, Marcos Malucelli, declarou que em um primeiro momento não iria fazer apostas.

PS: Eu faria como o Palmeiras fez e o Flamengo está fazendo, esperaria um pouco para avaliar melhor. O Atlético não pode errar dessa vez.

PS 2: Cuca apenas recusou oficialmente a proposta do Atlético. Na quinta-feira pela manhã, como eu já tinha comentado por aqui, o treinador já havia dito a um intermediário que não aceitaria o convite.

PS 3: Gostaria de pedir desculpas pela falta de atualizações, erros de português e até repetições, mas a correria continua grande.

Comments (0)