Claiton e Alex próximos de um acerto

Posted by Nadja | | Posted on domingo, julho 12, 2009

O Atlético pode anunciar nessa semana o retorno do volante Claiton. O Furacão já vem negociando com o jogador há algum tempo. Na terça-feira, o volante deve conseguir sua liberação com o Consadole Sapporo, do Japão, e logo depois pode vir para Curitiba.

Outro que deve acertar sua volta ao Atlético é o atacante Alex Mineiro. O jogador entrou em campo hoje pelo Grêmio (fez seu quinto jogo pela equipe), mas logo nesse início de semana pode definir seu retorno à Baixada. Para liberar o jogador, o tricolor gaúcho queria o lateral-direito Raul, mas o atleta já fez mais de 7 partidas.

A alternativa era pagar uma multa, que girava em torno de 750 mil reais. O Grêmio já teria diminuído esse valor para 200 mil. Pelo que eu apurei. Além disso, na Arena hoje, falaram que o time gaúcho teria pedido o atacante Eduardo Salles e o zagueiro Rafael Santos.

Mas o destino do zagueiro Rafael Santos não deve ser o Olímpico. O jogador tem uma proposta do Bologna, da Itália.

PS - Torci meu pé na Arena.. :(
PS 2 - O técnico do Sapporo já teria liberado o Claiton. Estou tentando confirmar essa informação, mas meu japonês e o tradutor do google são ruins, hehe!

PS 3 - Passada rápida pelo Balanço Esportivo da CNT...Presidente Marcos Malucelli acabou de confirmar praticamente tudo que eu escrevi aqui. Só em relação ao Claiton, o dirigente disse que se tudo der certo, o jogador deve chegar apenas em agosto. Vamos aguardar.

PS 4 - Só não entendo porque negar que o Atlético já conversou com o Claiton...isso já aconteceu, lembram?

Comments (6)

Parabéns pelo blog Nadja, sempre trazendo informações.

tem que pagar a grana e nao liberar ninguém. valeu nadja.

Tomara que não liberem o Rafael Santos. É o único zagueiro de pé esquerdo do elenco, sem contar que é o melhor. O Eduardo Salles é Jr e seria uma boa esta experiência.

Putz...Nadja, confirma pra gente se Rafael Santos entra no negocio. Seria uma perda irreparável numa defesa que já não é lá essas coisas. Espero que nosso zagueiro artilheiro continue.

PS Se Antonio carlos tivesse jogado hoje, não sei se estariamos tão felizes agora.

Abs a todos

Gostei do Furacão hoje,
Wesley jogou muito, Wallyson é craque.
MArcinho cresceu depois que chegou o Paulo Baier.

com Alex e Claiton dá pra esperar um bom ano

Como sempre você esta um dia a frente,cuide do seu pé para continuar correndo atráz das ultimas do furacão melhoras.