Coxa e Sport estudam troca de jogadores

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, julho 23, 2009

Não vou falar sobre o empate em 1 a 1 do Coritiba com o Sport, hoje, no Couto Pereira e sim dos bastidores do jogo. Antes da bola rolar, o coordenador de futebol alviverde, Felipe Ximenes foi até o vestiário do Leão da Ilha do Retiro para conversar com os dirigentes do time pernambucano. Até aí nada fora do normal.

Depois de algum tempo, Ximenes convidou o presidente Silvio Guimarães e o vice de futebol, Guilherme Beltrão para uma conversa na sala onde acontece a entrevista coletiva da equipe visitante. A reunião durou cerca de 20 minutos e só foi interrompida pelos goleiros do Sport, Magrão e Cléber, que utilizaram a sala para fazer o aquecimento.

Como citamos na CBN antes da partida, essa conversa de porta fechada parecia uma reunião para discutir possíveis negociações. E era mesmo. Depois do jogo, os dirigentes do Sport abriram o jogo. Guilherme Beltrão tentou despistar, mas o presidente Silvio Guimarães revelou que o clube tem interesse no atacante Hugo, e que o Coritiba queria em troca o volante Moacir.

Segundo um dos diretores do clube pernambucano, o Sport não vai liberar o volante. Mas o que me chamou a atenção foi que Moacir fez seis jogos pelo Leão no Brasileiro, foi relacionado para a partida, estava no Couto Pereira, mas foi o único jogador cortado por Emerson Leão do banco de reservas.

Vale lembrar que se entrasse em campo o jogador não poderia mais se transferir para um time da Série A.

Interesse antigo

O interesse em Moacir já é antigo. No ano passado, tanto o Atlético como o Coritiba foram atrás do jogador, que era do Central de Caruaru. O rubro-negro chegou inclusive a acertar tudo com o Central, mas Moacir não quis vir para a Baixada.

Comments (2)

Seria ótimo para o Hugo mostrar seu futebol em outro time. Potencial o garoto tem, só que no coxa, as coisas não foram bem.

Como diz o Bloluca: Vá com Deus, guri!!

Nadja
sou fã do seu trabalho na rádio, em especial durante as partidas. Suas informações qualificam bastante a transmissão.

Criei um blog sobre futebol e seria uma honra tê-la como leitora.

um abraço