Rapidinhas

Posted by Nadja | | Posted on domingo, julho 19, 2009

Paraná

O Tricolor venceu jogando bem o Guarani, líder da Série B, por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa. O Paraná foi o primeiro time a bater o time de Vadão na competição. Tomara que agora, com dois jogos consecutivos em casa, a equipe embale.

Atlético

A diretoria ainda não confirma, mas o zagueiro David, atualmente no Panathinaikos, da Grécia, deve desembarcar no CT do Caju nos próximos dias. O jogador foi revelado pelo Palmeiras e deve vir para substituir Rafael Santos, que vai para o Bologna, da Itália.

Além de David, Claiton e Alex Mineiro, o Atlético pode ainda anunciar mais um atacante e um goleiro. Porém, um novo camisa 1 só virá se um dos goleiros do atual elenco for negociado. Há possibilidade do arqueiro Galatto deixar o Furacão.

PS - Paulo Perussolo anda bem informado.

Coritiba
O Coxa leva para o clássico diante do Atlético uma invencibilidade de quatro jogos contra o principal rival. São três empates e uma vitória. A última vez que o Furacão derrotou o alviverde foi na final do Paranaense do ano passado, quando venceu por 2 a 1, na Arena. Mesmo assim o título ficou nas mãos do Coritiba.

Comments (0)