Ocimar: "Vamos atrás de um plano B"

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, julho 17, 2009

A novela Alex Mineiro parece ter chegado hoje a seu último capítulo. O jogador conversou com o técnico Paulo Autuori e a diretoria não o liberou para voltar ao Furacão.

Segundo o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, o Atlético vai agora atrás de um novo jogador para a posição. "Tentamos de tudo. O Alex conversou com a diretoria e o Grêmio não liberou. Agora vamos atrás de um plano B".

Rafael Santos


A diretoria não confirma, mas o clássico de domingo deve ser o último jogo do zagueiro Rafael Santos com a camisa do Atlético. No começo da semana, o Furacão pode confirmar o empréstimo do jogador para o Bologna, da Itália. Ao final do empréstimo de um ano, o clube italiano tem a preferência da aquisição dos direitos econômicos, no valor já pré-estipulado de 2 milhões e 500 mil euros.

Comments (3)

Sugestao pra jornalista: descobrir pq o Rodrigo Diaz ainda nao estreou nem sequer foi relacionado pros jogos.

Hoje a coluna do Mafuz explicou bem essa situação. O Atletico não estava atrás do jogador Alex Mineiro, estava atrás do Idolo Alex Mineiro, isso porque o jogador está em má fase. Perde o Atletico em não traze-lo ? Sim porque deixaria a torcida mais calma e talvez as criticas a diretoria diminuíssem. Mas perde mais o Gremio pois está jogando fora 250,000,00, o que diga-se de passagem não é pouco por um jogador de 34 anos. Ao fim do contrato Alex poderá vir de graça pro furacão e até lá, ele pode nem sequer jogar pelo time gaúcho mas pelo jeito, "birra não tem preço.

Mais uma vez nadja parabéns por nos deixar super informados

ABS

shoes está certo nadja por favor posta algo do diaz aí :)