Rapidinhas do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, julho 03, 2009

O Furacão prorrogou automaticamente o contrato com o meia Julio dos Santos por dois anos e ele será emprestado por um ano para o Cerro Porteño. O objetivo é que o meia volte a atuar bem para defender a Seleção do Paraguai na Copa do Mundo de 2010.

O Atlético deve anunciar uma parceria com o Olimpi Rustavi, da Geórgia. O clube está disputando as eliminatórias da UEFA Europa League (ex-Copa da Uefa). O objetivo do Rubro-Negro é utilizar o Olimpi como porta de negociação de jogadores atleticanos para outros times do futebol europeu. A diretoria do Rubro-Negro ainda não confirma a parceria.

E como eu prometi....conversei com o Diretor de Futebol, Ocimar Bolicenho, sobre o goleiro Cléber, que é reserva no Sport e já defendeu o Atlético. O dirigente me disse que o nome foi comentado, mas não interessa ao clube.

Comments (2)

Oi Nadja, escuto todo dia o CBN esportes da tarde e acho que vc devia participar mais. Sempre com noticias interessantes e quentinhas!

Se puder entra no meu lá, é sobre futebol tbm do Paraná.

www.resenhadeboteko.blogspot.com

Oi Nadja, te acho muito linda...parabéns pelo trabalho.