Dinélson confirma lesão no joelho esquerdo

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, julho 09, 2009

Já virou rotina eu vir aqui e "dizer" que ando sem tempo, né? Mas é verdade...está bem complicado...

Hoje passei o dia apurando mais informações sobre a lesão do meia Dinélson. O jogador confirmou nesta quarta-feira que sofre de uma tendinose grau 1 no joelho esquerdo. O meia ainda revelou que vai mesmo passar por uma cirurgia e que irá rescindir seu contrato com o Tricolor.

PS - Essa informação me trouxe dor de cabeça...mas a verdade sempre aparece.

PS 2 - Nesse caso a notícia não é boa e tenho certeza que ninguém está feliz. Torço para que o Dinélson se recupere e volte a mostrar seu bom futebol.


Atlético


Antes do CBN Esporte ir ao ar, por volta das 16h27, liguei para o empresário Bruno Paiva para perguntar se o Atlético tinha entrado em contato, e ele me disse que não. Mas vocês sabem como são as coisas no mundo da bola...um não vira sim em questão de minutos. Hoje (quinta) vou ligar para os dirigentes do Furacão para verificar se o jogador está mesmo voltando à Baixada.

No final da tarde chegaram a divulgar que o atacante Alex Mineiro já teria matriculado seus filhos em um colégio de Curitiba. Nos bastidores me falaram que as negociações estão adiantadas.


Acredito que o Atlético tenha feito sim uma proposta, apesar de o empresário negar. Na segunda, o Diretor de Futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, tinha me dito que o clube ia tentar trazer Alex novamente para a Baixada. Então vamos aguardar...a expectativa é boa!Muito boa!

Comments (0)