Novela Alex Mineiro continua

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, julho 16, 2009

No começo da noite consegui falar com o presidente Marcos Malucelli para verificar se a novela Alex Mineiro tinha chegado a seu último capítulo hoje. O dirigente me disse que aguardava uma posição do jogador, sobre a conversa com o técnico Paulo Autuori.

Malucelli ainda revelou que a conversa com o presidente do Grêmio, Duda Kroeff aconteceu na noite de ontem. Kroeff ligou para Marcos Malucelli e disse que só aceitava liberar Alex Mineiro se o Atlético pagasse a multa de 700 mil reais.

Qualquer novidade postarei por aqui, mas pelo menos por enquanto é isso.

Rafael Santos

O presidente atleticano contou que o clube continua analisando a proposta do Bologna, e confirmou que o clube italiano quer o empréstimo do jogador até metade do ano que vem, com o preço fixado em 2 milhões e 500 mil euros

Claiton

Fui passando todos os detalhes...falei que conseguiria a liberação na terça e voltaria para o CAP.

Coritiba

Atacante Marcel continua muito próximo de voltar ao Alto da Glória.

Comments (5)

Tá um saco já essa novela... hahaha

Haha tá mesmo. Mais tenho fé que ele venha.

Parabéns aí nadja por informar tudo a medida do possivel. so um dos loucos na comunidade do atlético que atualiza de minuto a minuto o topoco do Alex. Fora o site e seu blog que é de confiança e impecavel.

Beijos e tomara que hoje venha a informação que queremos.

Marcel é uma boa para o Coxa, principalmente se o René fazê-lo voltar à forma de 2003. Mas fica a questão. COm ele, o Coxa teria 4 centroavantes no elenco: Ariel, Bruno, Hugo, além do próprio Marcel. Se Marcel vier, é porque vão se livrar do Hugo, ou porque aquela negociação do Ariel está realmente prosperando e ele está de malas prontas?

Lógico que o Gremio vai querer o valor integral pelo Alex, sabem do nosso desespero. Malucelli que pague logo e traga ainda hoje.

pelo visto o malucelli que prestava é coxa este é uma incopetencia só.