Atlético

O Atlético venceu o Botafogo, por 1 a 0, e conquistou a terceira vitória consecutiva no Brasileiro. O afastamento de alguns jogadores fez bem para o elenco do Furacão.

E só para trazer um retorno em relação ao interesse do rubro-negro no zagueiro Fabrício, do Flamengo, o diretor de futebol do CAP, Ocimar Bolicenho, disse que o clube não tem interesse no jogador. Além disso fez questão de afirmar que o empresário Paulo Ricart mentiu ao dizer que conversou com ele sobre o atleta.

Esses empresários...tsc tsc tsc...tentar plantar notícia a gente sabe que muitos gostam, mas inventar uma conversa com um dirigente é demais.

Mesmo assim continuo achando que seria um excelente nome para substituir Rafael Santos. Jogou bem no Paraná e no Hoffenheim chegou inclusive a atuar como segundo volante por causa da qualidade no toque de bola e na marcação. Bate bem falta, enfim é um jogador técnico.

Apesar de terem características diferentes, acho o Fabrício melhor do que o David, que o Atlético "perdeu" para o Flamengo.


Coritiba


No twitter da Eldorado ESPN, o repórter Eduardo Afonso, revelou que René Simões deve se despedir do Coxa amanhã e na segunda pode assumir a Portuguesa.

Conversei com o diretor de futebol do Coritiba, Homero Halila, e ele afirmou que a informação não procede. "Não é verdade. Apesar dos resultados negativos nos últimos jogos, o René tem nossa confiança". Mas, segundo o dirigente, se o Coxa não vencer amanhã o Cruzeiro, as coisas podem mudar. "Se não vencermos o jogo é outra história. Aí temos que conversar, analisar e pensar muito bem".

http://twitter.com/eldoradoespn
@eldoradoespn Rene Simões na Lusa. Informação do Edu Affonso aqui na rádio. Deve deixar amanhã o Coxa pra voltar ao Canindé.

E para fechar...lembram do zagueiro Leandro Silva, cria do Coxa? No começo da tarde recebi a ligação de um repórter português pedindo informações sobre o jogador. Leandro interessa ao Benfica.


Paraná

O Campinense, próximo adversário do Tricolor, perdeu hoje para o Vasco por 3 a 0.

Comments (0)