Time polonês tem interesse no volante Chico

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, agosto 17, 2009

O volante Chico recebeu uma proposta do Wisla Cracóvia para deixar o Atlético. A oferta está sendo analisada pela diretoria atleticana. Quem me confirmou a informação foi o empresário do atleta, Carlos Eduardo.

O atual bicampeão polonês quer comprar o jogador e assinar um contrato de 4 anos. Mas, segundo Carlos Eduardo, a proposta ainda não chegou ao valor pretendido pelo Furacão.

Caso o polivalente Chico deixe o Atlético, a diretoria deve apressar o anúncio de um novo zagueiro.

O presidente Marcos Malucelli disse que até agora não recebeu nenhuma proposta pelo jogador, mas que a noite vai acontecer a reunião de diretoria e se existir algo, ele será iformado.

Zagueiro

E o Atlético tentou a contratação do zagueiro Gum, da Ponte Preta. Segundo a assessoria de imprensa da Macaca, nesse momento acontece uma reunião para definir o futuro do jogador.

Mas a imprensa carioca já cravou a ida do atleta para o Fluminense. Inclusive o site Lance trouxe a informação de que o zagueiro está nas Laranjeiras realizando exames.

Acabei de conversar novamente com o presidente Marcos Malucelli e o dirigente me confirmou que o clube tinha interesse no jogador.

Paraná

O diretor Paulo Welter acabou de me confirmar que o atacante Malaquias vai ser negociado com o Santo André.

Notícia atualizada às 16h10

PS - Luiz Otavio
O procurador Carlos Eduardo, da LA, alega ser o empresário do Chico. Se você estiver falando sobre ele. O próprio jogador confirmou isso.

Comments (4)

Acho que deveria falar com o atleta antes de publicar esta noticia.
Houve mudança de Procuradores.

Nadja, sugiro uma matéria pra você. Descobrir a questão contratual do Wesley,se veio com passe fixado do Santos e se o CAP tem a intenção de adquirir em definitivo.
Abraço...

Luiz Otavio!
O procurador Carlos Eduardo, da LA, alega ser o empresário do Chico. Se você estiver falando sobre ele.

Outra pode perguntar para o atleta que ele vai confirmar tudo que está escrito acima.

André! Já perguntei para o presidente Marcos Malucelli e ele me disse que não existe uma clausula contratual que dá a preferencia de compra ao Atlético.

Além disso disse que o Atlético ainda não pensa em comprar. Depende do restante do campeonato.