Coritiba

Os empresários do zagueiro Felipe receberam ontem, uma proposta pelo jogador. Segundo Daniel Paiva, que detém parte dos direitors do atleta, ele foi comunicado do interesse de um clube do exterior, mas não soube mais detalhes.

O interesse seria de uma equipe da Bélgica. Segundo o diretor de futebol, João Carlos Vialle, propostas pelo zagueiro chegam todo dia. "O Felipe é um atleta de 2 milhões de euros,chegou ontem uma proposta com um valor muito baixo e nem cogitamos", revelou.

Marcelo Nicácio

E de Fortaleza veio a informação de que o Coritiba teria interesse no atacante Marcelo Nicácio. O jogador pertence ao Atlético Mineiro e chegou a interessar o Vitória. Vialle elogiou o atleta, mas não confirmou o interesse. "Não posso confirmar isso no momento, é um bom jogador, mas é muito difícil tirar esse atleta do Fortaleza", disse.

Marcelinho Paraíba

Está cada vez mais difícil a renovação de contrato com o meia Marcelinho Paraíba. A tendência é que o jogador rejeite as propostas do exterior e fique no Alto da Glória pelo menos até o final do ano. Pelo menos essa a informação que eu tenho do caso hoje. Amanhã, dia em que a diretoria deve dar uma resposta sobre o aumento no valor pedido pelos empresários para o meia renovar, tudo pode mudar.

Atlético

O Atlético recebeu hoje uma proposta oficial pelo zagueiro Antonio Carlos. O Atlético Goianiense tem interesse em obter o empréstimo do jogador. O atleta já disse a dirigentes do Furacão que aceitaria ir para o time de Goiânia.

Comments (0)