Rapidinhas

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, agosto 18, 2009

Atlético

Wesley – O jogador está emprestado pelo Santos até o final do ano. Segundo o presidente Marcos Malucelli não existe uma cláusula contratual que de ao Atlético a preferência na hora de comprar o jogador.

Perguntei também se o clube teria interesse em renovar o empréstimo ou até comprá-lo, e o dirigente disse que tem que esperar a evolução do jogador.

Chico – No sábado um representante do Wisla Cracovia veio para Curitiba e conversou com o Atlético sobre a possibilidade de negociar o volante Chico. Mas ontem, na hora de fazer a proposta oficial, o representante sumiu. Por isso, o jogador ficará mesmo no Atlético. Em uma conversa informal, esse representante chegou a dizer que o Wisla ofereceria 800 mil dólares pelo atleta.

Além disso, Chico está mudando de empresários. Até ontem, Carlos Eduardo, da LA, tratava das negociações com o Atlético, segundo o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho.

Time: A única mudança em relação ao time que venceu o Barueri na ultima rodada deve ser mesmo a volta de Galatto a meta atleticana.

A provável escalação tem: Galatto; Manoel, Nei e Chico; Wesley, Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Marcio Azevedo; Marcinho e Zulu.

Coritiba

Carlinhos Paraíba: Na sexta-feira aconteceu uma reunião entre membros da diretoria e do Tigres do México. A proposta era de 1 milhão e 500 mil dólares. Eu conversei com o diretor de futebol, João Carlos Vialle, sobre isso e ele me disse que o Coritiba viu com bons olhos a transferência, mas o empresário Julio Fresato e o meia Carlinhos Paraíba não quiseram aceitar a negociação.

Além disso, já tiveram algumas reuniões com o Carlinhos, e ele não quis renovar com o Coxa. Vale lembrar que no mês que vem o jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Marcelinho Paraíba: Como eu vinha falando desde a semana passada, o empresário Orlando Almeida chegou ontem em Curitiba e hoje acontece uma reunião para definir a situação do jogador. Segundo o empresário, a tendência é que tudo seja fechado e o contrato seja renovado até metade do ano que vem.

Demerson: De acordo com Vialle, o clube está tentando renovar o contrato até o final do ano.

Paraná Clube

Lateral-direito Murilo voltou hoje aos trabalhos físicos, na Vila Capanema. Em duas semanas o jogador já deve começar a trabalhar com o grupo. Vale lembrar que Murilo sofreu uma lesão no ombro esquerdo e não joga desde o dia 24 de julho, na vitória sobre o São Caetano.

Comments (1)

Olá Nadja.

Conforme o site furacao.com, o contrato do emirático Kamali expirou dia 17, segunda-feira, teria como você apurar essa informação e se houve renovação...

Obrigado e parabens pelo seu trabalho.

Emanuel