Leandro Niehues é chamado para integrar a comissão fixa do CAP

Posted by Nadja | | Posted on domingo, agosto 02, 2009

Leandro Niehues, atual treinador do Corinthians Paranaense, foi convidado pelo presidente Marcos Malucelli e pelo vice, Ênio Fornéa Júnior, para fazer parte da comissão técnica fixa do Atlético.

Niehues confirmou a rádio Globo que amanhã vai se reunir com o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho para acertar os últimos detalhes do que pode ser seu retorno para o Furacão. Vale lembrar que Leandro foi técnico do time júnior campeão da Copa Saprissa e da Taça BH. Já trabalhou com jogadores como Rhodolfo e Chico, por exemplo.

Além disso, Niehues chegou a comandar uma vez o time profissional do Atlético. Em 2006, quando Lothar Matthaus deixou o clube, o treinador dirigiu o time no primeiro jogo diante do Volta Redonda, pela Copa do Brasil. Logo depois, Givanildo Oliveira assumiu o Furacão.


Malucelli pediu autorização para a diretoria do CP


Antes de fazer o convite à Leandro, o dirigente atleticano pediu ao presidente do Corinthians Paranaense, Juarez Malucelli, autorização para conversar com o treinador, que nesse ano levou o antigo J.Malucelli ao vice-campeonato estadual.

Comissão técnica fixa

O Atlético está montando uma comissão técnica fixa novamente.

Yamato nas arquibancadas do Café

O ex-coordenador de futebol, Oscar Yamato, estava nas arquibancadas do Estádio do Café. Mas segundo Roberto Karam, que é responsável pelo departamento de comunicação do Atlético, o encontro foi uma mera coincidência.

Comments (1)

Nadja, sabe dizer o que o Yamato fazia lá junto do Cordeiro, Lopes e cia?

Parabéns por sair na frente, pra variar.