Rapidinhas

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, agosto 05, 2009

Coritiba

O Coxa continua tentando renovar o contrato do meia Carlinhos Paraíba, mas está muito difícil. O alviverde fez uma proposta de aumento salarial para o atleta, mas o jogador não aceitou. O empresário do meia, Júlio Fresato, disse que por enquanto não chegou nenhuma proposta para Carlinhos deixar o clube e que as duas partes continuam conversando.

Vale lembrar que em setembro, Carlinhos Paraíba pode assinar um pré contrato com outro clube.

Outra novela está sendo a renovação do contrato de Marcelinho Paraíba. Mas sobre isso trarei informações amanhã.

Atlético

Por enquanto vários boatos estão surgindo. Goleiro uruguaio. Zagueiro do exterior. Porém até agora nenhuma confirmação por parte do clube. A cada dia que passa vejo como o futebol é dinâmico mesmo.

Galatto, que foi colocado à disposição para negociação, voltou a jogar bem. Quem vive o dia-a-dia e conversa com os dirigentes sabe que o Atlético estava esperando uma boa proposta para vender o jogador.

A ausência de Vinicius nos jogos vem chamando a atenção. Quem tem ficado no banco é o jovem Neto.

Lopes queria que Antonio Carlos fosse seu zagueiro titular, mas o jogador foi afastado.

O zagueiro do exterior era para ser David. Mas o atleta acabou indo para o Flamengo, após a demora do Atlético para definir a situação de Rafael Santos.

O presidente do Corinthians Paranaense, Joel Malucelli, disse há alguns dias, que Leandro Niehues poderia indicar para o Atlético o zagueiro Leandro, o volante Cícero e o meia-atacante William.

Paraná


O empresário Luiz Alberto confirmou que o meia Davi recebeu propostas de times da Série A e de fora do Brasil para deixar o Paraná. Mas segundo o empresário, se depender dele, Davi fica no Tricolor.

O treinador Sérgio Soares já foi cobiçado por alguns clubes. Segundo o diretor de futebol, Paulo Welter, Bahia e Santo André já tentaram tirar o treinador do Paraná. Mas o dirigente assegurou que mesmo sem um contrato, Soares fica no Tricolor.

Comments (2)

Nadja, usa twitter?!

Nada do goleiro Uruguai Nadja?