Na semana que vem, o empresário do meia Marcelinho Paraíba, Orlando Almeida, virá para Curitiba para discutir a renovação de contrato com o Coxa. O empresário não confirma, mas eu já trouxe aqui a informação que o jogador recebeu uma proposta de um time dos Emirados Árabes.

Felipe Ximenes deixa o Cori?

Hoje surgiu a informação de que o coordenador de futebol, Felipe Ximenes, estaria deixando o Coritiba. Conversei agora com o presidente Jair Cirino e com o diretor de futebol, João Carlos Vialle, e ambos negaram a saída de Ximenes.

Porém, rádios como CBN, Globo, Transamérica e Banda B trouxeram a notícia de que com a volta de Vialle e de Mauricio Cardoso, e a saída de René, Felipe pediu para deixar o cargo. É esperar o final do jogo para ver se teremos novidades.

Atlético

O atacante Adaílton não vem para o Atlético. O Fortaleza queria o zagueiro Antonio Carlos, os volantes Zé Antonio e Ticão e o meia Netinho, em troca do jogador.

Além disso, o Fortaleza queria que o Furacão continuasse pagando os salários dos quatro atletas. Segundo o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, a proposta já foi recusada pelo Atlético.

O presidente Marcos Malucelli foi além e disse nem conhecer o atacante.

PS - Na notícia do Felipe Ximenes estava faltando um ponto de interrogação. É a pressa...Atualizei agora. Diretoria até esse momento ainda não confirma a saída dele.

Comments (0)