Empresário do meia Davi nega interesse do CAP, mas confirma sondagem de outros times

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, agosto 05, 2009

Ontem eu tinha conversado com o empresário do meia Davi, do Paraná Clube, Luiz Alberto, sobre um interesse do Atlético no jogador, e ele havia descartado. Hoje, falei com ele novamente, e o discurso foi o mesmo.

Segundo o empresário, o Furacão não fez nenhuma sondagem, mas outros times da Série A e de fora do Brasil, tem interesse no atleta. “O Atlético não me procurou. Outras equipes da primeira divisão fizeram consulta e também do exterior”, disse.

Luiz Alberto fez questão de afirmar que tem uma boa amizade com toda a diretoria do Paraná Clube e que se depender dele, Davi fica no Tricolor. “Me dou muito bem com o presidente e com todos os dirigentes. Por mim, o jogador fica sim no clube. Mas se o Davi quiser sair, tenho que ouvir o atleta”.


Malucelli: “O jogador foi oferecido”


Também conversei com o presidente Marcos Malucelli sobre um possível interesse atleticano. O dirigente revelou que o atleta foi oferecido ao Furacão, mas que na está nos planos do clube. “O Davi foi oferecido para nós, mas não nos interessa”.

Luiz Alberto: "não ofereci ninguém ao Atlético"

O empresário Luiz Alberto negou que tenha oferecido o meia Davi ao Atlético e além disso disse que não faz negócio com o presidente do Furacão. "Nunca conversei com ele. Além disso o Malucelli já disse que não faz trabalho com a L.A".

Zagueiro no Atlético?

Aproveitei e questionei Malucelli sobre a promessa de que com a saída de dois zagueiros (Antonio Carlos foi afastado e Rafael Santos foi para o Bologna), o Atlético traria outro jogador. O presidente afirmou que conversou com o técnico Antonio Lopes sobre isso e que na segunda vai se reunir com o treinador para ver a necessidade de um novo defensor e caso precisa saber se Lopes tem alguém para indicar.

Para fechar, perguntei como foi a saída de Marquinhos Santos do comando do time júnior do Atlético e se o clube já tem um novo treinador. Malucelli disse que na sexta-feira passada cobriu a proposta do Coritiba e que na segunda, Marquinhos comunicou que mesmo assim estava deixando o rubro-negro.

O presidente ainda fez questão de ressaltar que quando o meia Marlos foi oferecido ao Atlético, ele foi a imprensa e disse que não tiraria o jogador do Alto da Glória.

Enderson Moreira assume amanhã o time júnior do CAP

O substituto de Marquinhos Santos no comando do time júnior já foi escolhido. Enderson Moreira, que estava no América-MG e já trabalhou em outros clubes com o coordenador das categorias de base do Atlético, Ricardo Drubsky, assume amanhã a função.

Comments (1)

Nadja, e quanto ao goleiro Uruguaio que o Atlético esta negociando, tem alguma verdade nisso?