Leandro Niehues é confirmado como auxiliar técnico do CAP

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, agosto 03, 2009

Leandro Niehues é o novo auxiliar técnico do Atlético. Acabei de conversar com o presidente Marcos Malucelli, e o dirigente confirmou a informação que nós já trazíamos ontem na rádio Globo/CBN e aqui no blog.

Segundo o dirigente, Leandro começa a trabalhar imediatamente e fará parte da comissão permanente do clube que já conta com o preparador físico Riva Carli e com o responsável pelos goleiros, Marcelo Tedeschi.

Vale lembrar que Leandro Niehues já comandou o time júnior do Furacão e trabalhou com jogadores como Chico e Rhodolfo. Além disso chegou a dirigir uma partida do time profissional, em 2006, contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil.

Corinthians Paranaense

De acordo com o presidente de honra, Joel Malucelli, o auxiliar Sandro Forner deve assumir o Corinthians Paranaense na Série D.

Aproveitei a conversa com Joel Malucelli para perguntar sobre a possibilidade do clube ceder mais jogadores para os três times da capital. O dirigente revelou que Leandro Niehues pode indicar para o Atlético atletas como o zagueiro Leandro (que jogou no Paraná), o volante Cícero e o meia-atacante William (ex-Paraná e que chegou a acertar com o Coxa).

Mas Joel fez questão de afirmar que por enquanto não existe nenhuma conversa em andamento, e que esses atletas também podem ir para outros clubes.

Comments (1)

Pergunta: com o afaatamento dos 5 jogadores (mais a contusão do Claiton), o Atlético vai contratar para repor ou acha que os que sobraram dão conta do recado?