O Coritiba deve confirmar nesta quinta-feira de maneira oficial a transferência do zagueiro Felipe para o Liège, da Bélgica. Na segunda-feira, a equipe procurou os empresários do atleta com uma proposta, que logo foi repassada aos dirigentes do alviverde.

Inicialmente a oferta era baixa, mas ontem à noite, o time da Bélgica dobrou a proposta e ainda estipulou que o Coritiba vai ficar com uma parte dos direitos do jogador. Cerca de 10%. Desde ontem, tenho conversado com dirigentes e com o empresário Daniel Paiva, que detém 49% do passe do atleta. E ambas as partes já haviam confirmado que a negociação estava em andamento.

Nesta quarta as partes chegaram a um acordo e o zagueiro viajou para a Bélgica para realizar exames médicos no Liège.

Esse é o resumo da negociação...

Marcelinho Paraíba

Como relatei aqui na terça-feira, a tendência, por enquanto, é que Marcelinho fique no Alto da Glória pelo menos até dezembro. Uma renovação não está descartada, mas está muito mais distante. Pelo menos essa continua sendo a informação do dia.

Atlético

Segundo o presidente Marcos Malucelli e o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, o Atlético não tem interesse no meio Davi, do Paraná Clube. Depois da ida de Bolicenho e do técnico Antonio Lopes ao jogo de terça-feira, entre o Tricolor e o Bahia, as especulações voltaram, mas já foram descartadas pelos dirigentes.

Ambos aproveitaram para negar também que o volante Douglas Silva, que saiu por justa causa do Coritiba, tenha assinado um pré-contrato com o Furacão.

PS - Qualquer dúvida é só deixar um recadinho!
PS - Atualizada 11h23

Comments (5)

Parabens Nadja, nao te conhecia muito, ouvi vc um dia por acaso na CBN, alias discutindo com um tecnico que vc disse ter entrado com 3 volantes e ele disse q nao..enfim...
Pouco tempo depois..comecei a notar noticias suas copiadas e coladas na comunidade do Coritiba e passei a te acompanhar no twitter. Noticias sempre certas e passadas de maneira profissional. continue sempre assim!

Obrigada, Fabio!!!Era o Alexandre Gallo! Nem me lembre deste episódio hehe!
Volte sempre...

Oi Nadja, o blog do benja publicou uma nota falando que o Vieri está no Brasil e poderia parar no Atlético. Eu lembro que MM já negou essa possibilidade, mas será que existem fatos novos?

Olá Nadja, tudo bem ?
Parabéns pelo seu blog e pelo seu trabalho. Descobri há pouco tempo e já me apaixonei pelo seu blog.
Se quiser me visitar tenho um humilde blog também, não tão legal como o seu mas me esforço.Acho que você não vai gostar muito do assunto mas . . .
http://www.chiqueiroverde.blogspot.com
Blog do Palmeiras.
Abraços e se cuida.

Olá Nadja, parabéns pelo seu blog, é ótimo..
E será q tem como vc apurar como está a renovação de contrato do Wesley, Wallyson e até mesmo do Paulo Baier?? Muito obrigado