Rapidinhas

Posted by Nadja | | Posted on sábado, agosto 15, 2009

Coritiba

A dupla Paraíba continua com a situação indefinida no Alto da Glória. Carlinhos recebeu uma boa proposta para renovar seu contrato com o Coritiba até o final de 2010. Mas o jogador teria recusado a oferta alviverde.O empresário do atleta, Júlio Fresato, me disse que as duas partes continuam conversando.

Mas a informação que eu tenho é que ontem (sexta-feira) era para acontecer uma reunião entre alguns dirigentes do Coxa para analisar uma proposta de cerca de 1 milhão de dólares, de um clube do México.

A diretoria está dividida. Alguns acreditam que o clube deve manter Carlinhos, já que vai ser difícil encontrar no mercado um atleta com a qualidade do meia. Outros acham que como o jogador não está querendo renovar seu contrato e em setembro pode inclusive assinar um pré contrato com outro time, o Coxa deve negociá-lo já para fazer caixa, pelo menos.

Se a reunião não aconteceu ontem, pode ser realizada hoje. Mas vou confirmar.

O que vocês acham?

Marcelinho

A diretoria e o empresário do jogador não confirmam, mas na semana que vem, deve enfim acontecer uma reunião decisiva para definir se o meia renova com o Coritiba, cumpre o contrato, ou aceita a proposta dos Emirados Árabes.

Ximenes

E ontem, o presidente Jair Cirino e o diretor de futebol, João Carlos Vialle me falaram a verdade: Felipe Ximenes segue no Coritiba. Mas digo aqui que Ximenes declarou a alguns dirigentes que queria deixar o clube. Porém foi convencido por Cirino a ficar no Alto da Glória.

Para variar, a diretoria não vai confirmar isso. :)

Jancarlos

No Rio de Janeiro, quando estava acertando com o Coritiba, Ney Franco ligou para o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf para sondar a situação do lateral-direito Jancarlos. Maluf disse que não sabia se o jogador tinha feito sete partidas e que ia verificar.

Jancarlos fez seis jogos pela Raposa e poderia vir para o Coxa, mas seu empresário Paulo Thebalde, não acredita na vinda do atleta.

Atlético

O Furacão continua atrás de um zagueiro no mercado. Muitos atletas tem sido oferecidos, mas por enquanto não existe nenhuma situação muito adiantada.

Além disso, a diretoria não vai confirmar, mas o goleiro Vinicius, que não tem sido relacionado para as partidas, foi colocado a disposição para negociação. Se o arqueiro sair, outro vai ser contratado.

Paraná Clube


O Tricolor fez bonito ontem, na Vila Capanema. Além de vencer bem o Vila Nova por 3 a 0, mostrou um bom futebol. Rafinha foi uma excelente contratação.

Comments (1)

Mesmo com o Carlinhos no time o Coxa vai cair e não vai subir mais!