Paulo Baier

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, agosto 20, 2009

Depois de ler/ouvir tantas informações sobre a situação do meia Paulo Baier resolvi vir postar de novo.

A informação de que Paulo Baier já estaria certo com o Goiás para a temporada de 2010 é da rádio Gaúcha. Durante o CBN Esporte de hoje recebi a ligação de um torcedor do Atlético que mora em Porto Alegre dizendo que um comentarista tinha dito que o procurador do atleta confirmou que o Baier já estava certo com o Goiás para o ano que vem.

Inclusive no Fórum Furacao.com tem o link para o áudio desses comentários.

Como de costume fui verificar. Conversei com o procurador Neco Cirne, que como eu disse no post anterior, negou que o Paulo tenha assinado um pré-contrato com outro clube, mas confirmou que dois times já sondaram a situação do jogador com o Atlético.

Novamente aproveitei e perguntei se não existia nenhuma cláusula no contrato com o Furacão que dá a preferência ao Atlético, e Neco me disse que não.

Essas foram as informações divulgadas ontem aqui e na CBN. Negando uma notícia que foi dada como certa em Porto Alegre.

Também liguei para o presidente Marcos Malucelli, já que sempre tento verificar com duas fontes no mínimo. O dirigente afirmou que não sabia de nada e que o meia tinha contrato com o Atlético até o final do ano, depois disso realmente ele não é mais jogador do Furacão.

Aproveitei e perguntei se o clube tem interesse em renovar com o atleta, e Malucelli me disse que tinha que esperar.

É isso!

PS: Ninguém aqui em Curitiba disse que o Paulo Baier assinou um pré-contrato com o Goiás ou que não aceitaria renovar com o Atlético. Bem pelo contrário, aqui nós fomos atrás do dirigente e do empresário para trazer a informação oficial. É só ler o post abaixo até.

Comments (1)

vc Nadja, é referência de repórter confiável.
Parabéns pelo trabalho