Rapidinhas

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, agosto 24, 2009

Coritiba

Só hoje tive tempo de verificar o que aconteceu na reunião de sexta-feira entre os empresários do meia Marcelinho Paraíba e os dirigentes do Coritiba. A diretoria pode até negar, mais uma vez não entendo o motivo, mas a reunião aconteceu. Porém, como a proposta da Alemanha é boa, o valor para a renovação ficou um pouco mais alto do que o combinado anteriormente.

Nessa semana mais uma reunião, provavelmente em São Paulo, vai definir o destino do jogador. Já que no dia 31 de agosto, a janela para o exterior fecha.

Além disso, os dirigentes podem negar essa informação também, mas o Coritiba pode anunciar a contratação de um meia esquerda.

PS - Os empresários e os dirigentes estão tentando desviar a atenção dizendo que tem até o final do ano para definir. Mas se tem proposta, tem cláusula para Marcelinho sair, e a oferta é boa para essa janela de agosto, as partes tem até o dia 31 para resolverem.

Atlético

O Furacão continua atrás de um zagueiro. Vários “gringos” foram oferecidos mas até agora não existe nenhuma situação adiantada. Ah, vale lembrar que o presidente Marcos Malucelli já havia dito que Borba Filho indicou alguns atletas para o Atlético, mas até agora nenhum deu certo. Inclusive o famoso goleiro uruguaio.

Paraná

O Tricolor anunciou hoje a contratação do zagueiro Montoya, ex-Barueri.

Comments (2)

Nadja, parabéns pelo Blog, sempre atualizado e trazendo informações com responsabilidade para nós torcedores paranaenses.
No mais, gostaria de pedir que verificasse como anda a situação dos cinco afastados do Atlético, pois algumas semanas atrás saia na imprensa em geral que seria definida a situação deles e até o momento estamos sem novidades.
Também queria, se possível, que você investigasse sobre essa notícia dada no Blog do Benja (lancenet) que o Vieri estaria no Brasil e poderia acertar com o Atlético.

Olá Nadja, sempre leio seu Blog, muito bom mesmo. Parabéns!!
Será que tem como vc "apurar" como está a renovação de contrato do Wallyson, Wesley e o Paulo Baier ?? Verifica lá para nós.. muito obrigado.. e continue com esse ótimo blog..