Triguinho pode ser o novo reforço do Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, agosto 28, 2009

O Coritiba pode fechar ainda hoje a contratação do lateral-esquerdo Triguinho, do Santos. O jogador é um sonho antigo da atual diretoria, que tentou inclusive envolver o jogador em uma liberação antecipada do volante Rodrigo Mancha para o Peixe, o que não aconteceu. Mancha acabou se apresentando no dia combinado com o time da Vila Belmiro.

Conversei com o empresário do atleta, o ex-jogador Leto, e ele me confirmou que ainda hoje a negociação pode ser concretizada. “Faltam detalhes de salário, mas entre o Santos e o Coritiba está tudo certo para ele ficar até dezembro de 2010 emprestado ao Coxa”, disse.

Inclusive, o empresário me confirmou que se tudo der certo hoje, na segunda-feira o jogador já se apresenta no Alto da Glória. “Vamos ver, aguardo uma resposta para hoje do Triguinho e se tiver tudo fechado ele chega semana que vem”.

Triguinho pertence ao São Caetano e está emprestado ao Santos. Na época, o Peixe pagou cerca de 200 mil reais pelo empréstimo do jogador.

Marcelinho Paraíba

Conversei com várias pessoas ligadas ao Coritiba e todas me falaram que vai ser uma surpresa se Marcelinho deixar o clube nessa janela. A tendência continua sendo o meia ficar até dezembro, no Alto da Glória. Uma renovação está mais distante.

Atacantes

Além de Marcelo Nicácio, que pertence ao Atlético Mineiro e está defendendo o Fortaleza, o Coxa teria sondado o atacante Vanderlei, do Cruzeiro. Mas, segundo a diretoria da Raposa, o jogador está envolvido em uma negociação com um time português.

Felipe

O Liège confirmou hoje que Felipe é o novo reforço do time da Bélgica. Já vinhamos divulgando desde terça.

Atlético

Segundo o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, o Atlético deve passar em branco nessa janela. Vários zagueiros foram oferecidos, um argentino foi analisado, mas não agradou. Além disso, até agora nenhuma proposta para um jogador deixar o clube chegou.

Com isso, o Furacão agora analisará o mercado da Série B, do Brasileiro.

Paraná Clube

Após a reunião do conselho deliberativo ontem, o Paraná Clube definiu que no dia 11 de novembro será realizada a eleição presidencial do Tricolor.

Comments (3)

Primeiramente queria te parabenizar pelo blog, leio todo dia e realmente é uma fonte confiável.

Gostaria de saber se você pode ver a situação da revista Furacão. Já era para estar na terceira edicão e até agora nada, sendo que muito como eu fizeram a assinatura.

Obrigado

Olá Nadja,

Acabou de sair a notícia de que o Rafinha, revelado pelo Coritiba e ex-Schalke 04, foi contratado pelo Bayern de Munique. É possível para você verificar se o Coxa, como um dos clubes formadores do atleta, receberá alguma porcentagem do valor da transferência, de acordo com o Mecanismo de Solidariedade estabelecido pela FIFA?

Fico no aguardo, abraços e parabéns pelo blog!

Bruno Quadros e Quadros.

Olá Nadja, parabéns pelo seu blog.

Queria saber se o Atlético PR tem interrese em algum goleiro?

Galatto não dá mais!

Att, Geovane Martins.