Rapidinhas

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, agosto 19, 2009

Coritiba

Flávio Rogério e Henrique Dias

Conversaram com a diretoria para voltarem para o Alto da Glória. Mas segundo o diretor de futebol, João Carlos Vialle, o Coritiba vai esperar o técnico Ney Franco analisar o elenco para definir qualquer contratação. Além disso, Vialle disse que os jogadores tem interesse em voltar a jogar futebol, seja no Coxa ou em outra equipe.

Marcelinho Paraíba

A diretoria nega, mas ontem aconteceu uma reunião entre dirigentes do Coritiba e um dos empresários do meia Marcelinho Paraíba.

A conversa deixou mais próximo o acerto com o jogador, mas a definição só deve acontecer mesmo na sexta-feira, em mais uma reunião em São Paulo.

Antes o Coritiba queria renovar até março do ano que vem. Mas agora já tenta prorrogar o vínculo até julho de 2010.

PS: Até agora não entendo porque negar. Coisas do futebol.

Atlético

Vários zagueiros tem sido oferecidos ao Atlético, mas o clube precisa vender outro atleta ou tentar envolver os jogadores afastados em uma negociação para poder contratar.

Vale lembrar que Rafael Santos foi para o Bologna e que Antonio Carlos foi afastado. Até agora somente o Rafael rendeu financeiramente ao Furacão.

Paulo Baier

Hoje recebi uma ligação de um torcedor atleticano que mora em Porto Alegre. Ele disse que integrantes da rádio Gaúcha estavam comentando que o meia Paulo Baier já está certo com o Goiás para a temporada de 2010. Na hora liguei para o procurador do atleta, Neco Cirne. Ele me disse que dois clubes já sondaram a situação do jogador, que tem contrato com o Atlético até o final do ano, mas negou que tenha algo certo.

Comments (0)