Atlético

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, janeiro 25, 2011

Atlético

Rhodolfo


Através da assessoria de imprensa, o presidente Marcos Malucelli comunicou que até agora o clube não recebeu uma proposta oficial pelo zagueiro Rhodolfo.

Na sexta-feira, dia 14 de janeiro, os empresários do atleta se reuniram com o clube e informaram ter uma proposta do futebol espanhol que giraria em torno de 3 milhões de euros, por 70% do atletal. Com isso, Rhodolfo foi liberado dos treinamentos.

Na segunda-feira, 17 de janeiro, Malucelli, em entrevista coletiva afirmou que o clube tinha aceitado essa proposta extra-oficial e aguardava para até quarta-feira a oficialização dos valores e do time espanhol.

Porém, nesta terça-feira, 25 de janeiro, o Atlético informou que até esta manhã não teve evolução na negociação e que a proposta ainda não foi oficializada. Oficialmente o clube diz que aguardará até o dia 31 de janeiro, data do fechamento da janela internacional. Se nenhuma transferência for concretizada, Rhodolfo volta a treinar.

Possibilidades

- A proposta é de um grupo de empresários que quer levá-lo para o Atlético de Madrid. O clube espanhol emprestaria o atleta para o Palmeiras, por seis meses ou um ano.

- Rhodolfo pode ir para outro clube do futebol brasileiro.

Postado: 12h24

Comments (2)

Isto já esta virando novela mexicana e com esta demora o que pode ocorrer é só desvalorização do melhor jogador do furacao no Brasileiro de 2010...

Concordo com vc, jrcastilhos. Acredito que a diretoria poderia aumentar um pouco o salário deste jogador pra que ele jogue o brasileirão tranquilo e, ao final do ano, mais conhecido e valorizado, vendê-lo por preço melhor e para um grande clube europeu. O Rhodolfo é muito novo ainda, poderá esperar um melhor momento pra sair do CAP.