Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, janeiro 07, 2011

Coritiba
Em Foz do Iguaçu, o coordenador de futebol, Felipe Ximenes descartou a contratação do meia Pedro Ken, que não está tendo muitas oportunidades no Cruzeiro. Segundo o Ximenes, para o começo do Paranaense o elenco está fechado.

Vanderlei
Mais uma vez, o nome do goleiro está sendo especulado como possível reforço da Ponte Preta. Porém, o arqueiro está com a delegação, em Foz.

Atlético

Valmor Zimermann

Chico

“Conversei ontem a noite com o Marcos (Malucelli, presidente) e definimos juntamente com o empresário que aceitamos a proposta. Agora faltam alguns detalhes. O Marcos está viajando e temos que esperar os papeis para confirmar tudo”.

Procurado, o empresário Rafael Félix preferiu não confirmar qual o nome da equipe. Mas segundo informações apuradas, dois times do exterior mostraram interesse: Bétis e Sporting. Chico deve ir para o exterior e existe a possibilidade da equipe emprestá-lo para o Palmeiras.

A proposta giraria em torno de 1 milhão e 500 mil euros. O Atlético ficaria com uma parte deste valor.

Daniel Paulista – volante
“O Daniel Paulista foi é um bom jogador. Mas não vamos nos preciptar. Com a não vinda do João Marcos temos opções, e o Daniel é uma delas”.

Mazzola
Após ter confirmado que liberaria o atacante para o Atlético, o técnico Paulo César Carpegiani agora revelou que utilizará o jogador.

Segundo informações do repórter da ESPN, Eduardo Affonso, Mazola chegou a pedir para deixar o clube. Mas como Carpegiani está com quatro jogadores na Seleção Sub-20, quer o atacante pelo menos nas primeiras rodadas do Paulista.

O Atlético aguardava para semana que vem a apresentação do jogador. Já que o combinado do presidente Juvenal Juvência com a diretoria atleticana, era emprestar o atacante, caso ele não fosse vendido para o exterior.

Paraná Clube
Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, 28 jogadores estão integrados ao time profissional que treina no Ninho da Gralha. Porém, a situação contratual de muitos deles ainda não foi regularizada. Isso irá acontecer nos próximos dias.

Nesta sexta-feira, a partir do meio dia, o advogado do garoto Kelvin deveria entrar com um pedido de ação judicial para pegar autorização para pagar a multa rescisória do jogador. O destino do atleta, que também tem proposta da Itália, deve ser o Atlético Mineiro.

Postado: 15h14

Comments (1)

Daniel Paulista joga muito. Principal jogador do Sport.