Atlético e Paraná

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, março 21, 2011

Atlético

Reforços


O técnico Geninho pediu a contratação de um lateral-direito já para a disputa da Copa do Brasil. Além de um lateral, o clube busca para o Brasileiro, um zagueiro, um primeiro volante e um atacante.

Convocação

O atacante Marcelo, que foi emprestado para o Vitória, foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-18, que irá participar da Copa do Mediterrâneo. A competição será realizada na Espanha. Os jogadores se apresentam no Rio de Janeiro, no dia 5 de abril.

Paraná

Direção de futebol


Nesse domingo foi especulada a volta de Guto Mello para a direção de futebol do Paraná Clube. Na última semana, Guto Mello declarou a imprensa que estava deixando o cargo porque não tinha concordado com a contratação do lateral-direito George.
O presidente Aquilino Romani afirmou que não há nada definido e que as partes estão se acertando. A tendência é de que Guto Mello siga prestando serviços para o clube, mas não como diretor de futebol.

Reforços

O gerente de futebol do Operário, Tico (Admílson Oliveira da Silva), afirmou no sábado que o Paraná Clube não procurou o lateral-direito Lisa, o volante Cambará e o atacante Matheus. O dirigente disse que assistiu um jogo com o vice presidente de futebol do Tricolor, Paulo César Silva, e que o assunto da conversa é sobre uma possível parceria para a Série B.

O gerente de futebol do Fantasma revelou ainda que uma pessoa ligada ao Coritiba ligou para saber do volante Cambará, mas que não passou de uma consulta.

Convocação

Assim como Marcelo, o atacante Kelvin também foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-18, que irá participar da Copa do Mediterrâneo.

"Estou muito feliz, tomara que seja a primeira de muitos. Vejo que acertamos na permanência dele no Paraná Clube. Ele gosta muito daqui", disse o pai do atleta, Valdeci.

Patrocinador

Como a CBN havia noticiado na última sexta-feira, a Sinoway, empresa chinesa de tratores, é a nova patrocinadora do Paraná. O contrato vai até o final do ano.

Comments (1)

O técnico Geninho não deve pedir nada. Não dura mais 3 rodadas.