Notícias do Trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, março 25, 2011

Atlético

Kléberson

Nesta sexta-feira (25) surgiu a informação de que o volante estaria de malas prontas para o futebol mexicano. Porém o empresário do atleta, Marcos Silva, descartou a saída de Xaropinho.

"Não tem nada disso. Não sei de onde surgiu a informação. Kléberson está emprestado ao Atlético, e se não está jogando é por opção do treinador."

Reforços

A diretoria deve anunciar nos próximos dias a contratação de um lateral-direito. O clube tem observado jogadores que se destacaram no ano passado no futebol nacional.

Manoel e Madson

Segundo o coordenador do Departamento Médico Edílson Thiele, o zagueiro sentiu dores na coxa, já o meia, no quadril. Ambos realizaram exames e nenhuma lesão foi constatada.

Entrevista com Mário Celso Petraglia, na Rádio CBN Curitiba

http://www.cbncuritiba.com.br/site/texto/noticia/Entrevista/1083

Aniversário

O Atlético completa neste sábado 87 anos. O clube irá lançar uma camisa comemorativa e promete para domingo ações antes do jogo contra o Cascavel.

Coritiba

Reforços

O atacante Roberto, do japonês FC Tokyo, mantém a forma física no CT da Graciosa. O jogador, que retornou ao país após o terremoto no Japão, há duas semanas, pode se tonar papai a qualquer momento. Por causa do cenário caótico no Japão o empresário Luiz Alberto de Oliveira, dono da L.A. Sports, declarou que existe possibilidade de o atleta permanecer no Coritiba para o restante da temporada. Para isso acontecer, o Coritiba precisa garantir o empréstimo do avante até o dia 8 de abril.

Como Roberto é sonho antigo da diretoria - que já tentou sua contratação em três outras oportunidades - e pelo fato de o jogador de 25 anos ser empresariado pela L.A., a chance de permanência é grande.

Paraná

Lisa, lateral-direito

"Tenho contrato de imagem com o Marcos Amaral (dono da Amaral Sports). Ele tem uma parceria com o Paraná. Porém, estou em uma fase muito boa no Operário, ainda com chance de título no segundo turno e de ser o melhor time do Interior. Por isso minha cabeça está hoje no Operário e deixo para o Marcos resolver para onde vou."

Cambará, volante

"Sei que eles (Paraná) estão interessados, mas deixo para para meu procurador resolver. Comentaram também que o Coritiba está de olho em mim, mas não fui procurado."

Marcos Amaral, empresário

"Represento os dois atletas (Lisa e Cambará). Ambos receberam três propostas. não há nada certo. Estamos analisando."

Comments (3)

Não sei de esse Roberto vai se enquadrar no sitema de jogo. Ele eé o tipo de atacante rápido que carrega a bola, neste momento o que o coritiba precisa é de uma referência na área. O Marcelo poderia colocar aquele Wilson Jr no segundo tempo, pra ver como se sai. Parece ser o tipo de atacante que joga de costas pra defesa, vazndo o pivô. Tomara que que se dê bem.

Parabéns a todos atleticanos pelo aniversário de 87 anos do maior clube do Paraná.

Nadja, por que vcs insistem em fazer reportagens com o Petráglia? Ele não é diretor do clube, segundo o estatuto não pode se candidatar a cargo algum devido a faltas nas Assembléias, enfim, é um torcedor corneta que fica só tumultuando. Todos nós sabemos que ele não é nenhuma Madre Thereza, recai sobre ele dúvidas sobre fatos obscuros e o real motivo dele estar criticando ao máximo esta diretoria é a oportunidade de estar com o projeto de construção do estádio em suas mãos. Ou ele vai negar que sua administração com o Fleuri conseguiu ser pior que esta do MM?