Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, março 16, 2011

Atlético

Edson, Dalton e Adaílton

Os três reforços foram registrados nesta quarta-feira na CBF e estão a disposição do técnico Geninho.

Moacir

A vinda do atleta estava acertada com o Corinthians, com o procurador do atleta Robson Ferreira e com o BMG, mas a negociação esbarrou na BWA (que detém parte dos direitos econômicos do atleta).

A contratação de Moacir ainda não foi descartada e para o Campeonato Brasileiro o jogador ainda pode vir para a Baixada.

Coritiba

Especulações

O volante Gil, o meia-atacante Fernandão e o zagueiro Rafael Toloi foram especulados como possíveis reforços para a Série A. O vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade confirmou segunda-feira, para a CBN, que o clube tem observado junto com a comissão técnica vários atletas, mas negou que algum esteja contratado.

Paraná

Entrevista Marcos Amaral - empresário

Ricardinho
“O Ricardinho se apresentou hoje pela manhã, fez os exames médicos, a inscrição dele, o Rafael correu atrás, o que ajudou muito, mas deu certo e ele está inscrito para a Série B, o Paranaense e a Copa do Brasil”.

Parceria com a Amaral Sports
“Com certeza. A Amaral Sports sempre teve um bom relacionamento com o Aquilino, com o Guto, com o Aramis e sempre estivemos juntos com o Paraná. Estive um pouco ausente, mas também tenho minha empresa. Porém sempre estive junto, participando”.

Relacionamento com o Paraná

“A saída do João Paulo foi em comum acordo com a diretoria do Paraná. Ele teve uma proposta irrecusável, nós queríamos, Paraná e Amaral, mas foi uma proposta que mexeu muito com a cabeça de atleta. Mas entrou um bom dinheiro para o Paraná. Com relação ao Gilson também. O Grêmio tinha interesse, e até no final do dezembro também tinha a opção de compra e optam por isso. Sempre fomos muito transparentes, e corretos. Hoje o clube é bem conduzido e temos um bom relacionamento mesmo”.

Outros reforços

“Existem nomes que interessam ao Paraná, e qualquer nome que eles quiserem e a Amaral Sports poder fazer a negociação sempre estaremos a disposição. O Paraná indica o nome, vamos atrás e procura fazer a negociação dentro da realidade do Paraná, da comissão técnica, respeita o procedimento deles. Já existem nomes para o Campeonato Brasileiro para o time ficar forte”.

Lúcio Flávio e Túlio Souza

“Lúcio Flávio é um sonho, mas é difícil. Existem outros nomes que também estão no mesmo patamar do Lucio Flavio. Cinco ou seis jogadores que tem que vir e jogar que estamos vendo”.

A empresa deve trazer para o Tricolor um volante, um meia e um atacante. Alguns nomes já foram especulados: Túlio Souza, Somália e Alessandro (Ipatinga).

Parceria


“O Ricardinho foi o primeiro reforço para o Paraná. E com a autorização do presidente estou indo atrás de outros nomes para trazer para o clube, nomes interessantes que a torcida vai gostar. Estamos trabalhando com cuidado para fechar pré-contrato. A minha empresa vai adquirir os direitos econômicos e trazer os atletas para o Paraná. A parceria será feita da mesma forma do ano passado”.

Leandro Silva, George e Ricardinho

Os três tiveram o contrato registrado na CBF e estão a disposição do técnico Ricardo Pinto.

Comments (6)

E agora Nadja? Como Geninho vai tirar o Nieto do time, O Lucas vem jogando mal.

Não dá para chamar esses jogadores de reforços. Diretoria mais uma vez deixou a desejar.

" Os três reforços foram registrados nesta quarta-feira na CBN e estão a disposição do técnico Geninho." sera que eles vao ser comentaristas ou jornalistas esportivos????



ahahahahahahaha

O verdão jogou ontem com personalidade contra o ...goianiense e, de virada, mostrou porque é líder aqui e vai incomodar nas outras competições. E contra um time da série A. Que golaço do M Aurélio, pena o Geraldo não ter matado o jogo, chutando pra fora, só ele e o goleiro, depois de um lançamento primoroso do Tcheco. Vamos lá, verdão. A defesa ainda precisa aparar algumas arestas mas tá bom, 12a. vitória e o time coeso, jogando com alegria, só tem que dar samba mesmo.

O CAP está se ajustando aos poucos. É verdade que não ganhamos nada, mas qual time ganhou alguma coisa até agora ????

Fernandão? 12 jogos, 7 gols e 2 assistencias pelo SPFC em 2010 e mais meio ano de tendinite. É esse?


Acabei de lembrar que adoro o Bill.