Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, março 09, 2011

Coritiba

Renatinho - possível interesse do Santos e do Corinthians


"Nenhuma dessas equipes procurou o Coritiba. Por enquanto só soube dessas informações pela imprensa paulista", disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Keirrison

"Não procuramos o Keirrison. Por enquanto temos que dar força para o Bill, que está bem, e para o Leonardo, que tenho certeza que voltará bem".

Paraná

Ricardinho


A diretoria do Paraná Clube aguardava para esta quarta-feira a chegada do atacante Ricardinho. O jogador está no futebol australiano e um documento separa o acerto com o Tricolor. O Paraná tem pressa porque na próxima quarta-feira (16 de março) encerra o período de inscrições de jogadores para o Campeonato Paranaense.

Kleber Pereira

"Dificilmente esse jogador virá para o Paraná Clube. Hoje a chance é zero", afirmou o presidente Aquilino Romani.

Atlético

Silvio


"Provavelmente vamos renovar com o Silvio por cinco anos, estamos vendo. É um goleiro jovem que tem muito ainda para evoluir", declarou o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

Reforços

O clube segue atrás de um zagueiro (prioridade), de um lateral-direito e de um atacante.

Comments (4)

Traz o Renatinho de volta para o Brasileirão e deixa o Keirrison onde está, o Vilson tem razão.

O Atletico tá tão mal na mão do MM e Bolicenho que até reporteres gabaritados como a Nadja tem dificuldade em encontrar alguma noticia pra publicar.

Nada é feito nesse clube que mais parece um fim de feira

Lamentável!

Srn

Oi Nadja, li isso hoje:

futebol interior: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=171895

Campinas, SP, 10 (AFI) - Principal jogador da Ponte Preta e um dos destaques do Campeonato Paulista, o meia Renatinho (foto) já começa a despertar interesses de clubes do Exterior. No entanto, sua permanência foi garantida pela diretoria alvinegra, para alívio dos torcedores.A informação foi revelada pelo gerente de futebol da Macaca, Marcus Vinícius. De acordo com ele, já chegaram boas propostas de clubes do Exterior, mas o próprio meia preferiu continuar defendendo as cores alvinegras, com quem tem contrato até o final do ano. Vale lembrar que seus direitos federativos pertencem ao Coritiba.

Segundo o Coritiba,o jogador volta a hora em que o clube quiser; entretanto, a macaca conta com ele até dezembro.

Essa Diretoria está acabando com o CAP. Na quarta feira o cara iria renovar com o goleiro. Hoje os caras se conscientizaram que o cara é um frangueiro e dispensaram o cara. Isso que é falta de um Norte...