Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, março 22, 2011

Atlético

Time


O Atlético entra em campo nesta quarta-feira, diante do Roma com: Renan; Manoel, Dalton (estreia) e Flávio; Wagner Diniz, Róbston, Paulo Baier, Madson e Paulinho; Guerrón e Nieto.

Paraná Clube

O goleiro Ivan, o lateral-direito Lisa e o volante Cambará foram procurados pela diretoria do Tricolor. Porém, Aramis Tissot, ex-vice-presidente de futebol, negou ter ido até Ponta Grossa conversar com os atletas.

Coritiba

Reforços


A diretoria do Coritiba não confirma, mas segundo informações apuradas, o clube já acertou com o volante Gil. O jogador deve se apresentar para a Série A do Brasileiro. O vice presidente Vilson Ribeiro de Andrade, nega o acerto, mas confirma ser um jogador interessante.

"Não tem nada fechado com esse jogador, ele tem contrato com a Ponte Preta. Continuamos fazendo nossas avaliações e não posso negar que é um atleta interessante", disse o dirigente que também descartou a saída do volante Leandro Donizete e negou interesse no lateral-direito Weldinho, do Paulista.

O alviverde também está muito próximo de anunciar a contratação de um atacante brasileiro, que estava no exterior. O dirigente manteve sigilo, mas negou que esse jogador estivesse no futebol mexicano.

Patrocinador

Nesta terça-feira surgiu a informação de que o grupo francês Limagrain poderia patrocinar o clube no Campeonato Brasileiro da Série A. A diretoria não se pronunciou sobre o assunto.

Comments (2)

Marquinhos Cambalhota no Coxa?

Ou seja, Geninho escala a ermo e aguarda a sorte. O CAP com esse timinho mequetrefe não engana mais ninguém, assim como Geninho com sua tática Churrasco também não engana.
Lamentável

Bolicenho pegou a grana pra comprar filé mas trouxe carne de paleta, isso porque Bolicenho conhece muitos açougueiros.