Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, março 28, 2011

Paraná

Reforços


O Tricolor tem interesse no zagueiro Amarildo, do São Bernardo. O clube já tinha tentado a contratação deste atleta para o Campeonato Paranaense e tentará novamente para a Série B. Além dele, Diogo (do Iraty - que já interessou no ano passado), o volante Túlio Souza, o meia Junior Xuxa, os atacantes Somália e Alessandro, o lateral direito Lisa e o volante Cambará, também podem desembarcar na Vila Capanema.

Coritiba

Para o jogo de volta contra o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira não deve contar com: Pereira, Jéci, Tcheco, Marcos Aurélio e Eltinho. Para o sistema defensivo, Cleiton deve ser a opção do treinador e para o ataque Bill pode retornar ao time.

Atlético

Não é segredo que o Atlético segue observando no mercado jogadores para reforçarem o elenco ainda para a disputa da Copa do Brasil. Um zagueiro, um lateral-direito, um volante e um atacante são as posições que o clube tem buscado.

Nesta segunda-feira surgiu a informação de que o Atlético tem interesse no volante Pierre, do Palmeiras. O diretor de futebol, Valmor Zimermann confirmou que o nome do jogador é um dos analisados pelo clube. Porém, o dirigente negou que o jogador desembarque nesta terça-feira na cidade, como foi ventilado.

Nas próximas semanas, o Atlético pode anunciar reforços para essas quatro posições (zagueiro, lateral-direito, volante e atacante).

Marlos e Lúcio Flávio

A diretoria negou estar negociando com esses dois jogadores.

Comments (1)

Marlos ou Lucio flavio seriam otimos mas se tratando do Atletico de Bolicenho e Valmor deve vir mesmo mais algum Daltôn, Robstôn, Claitôn ou coisa do tipo.